Só comigo acontece?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fatalisss

Bom
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Não uso drogas, e as vezes eu acabo me descontrolando e explodindo de raiva. Ontem eu arrumei minha mesa do pc, ai cheguei em casa e tava tudo bagunçado e do nada acabei explodindo de raiva e acabei metendo o monitor na parede. (As vezes se eu não me segurar acabo dando porrada até nos meus familiares).

Só eu que tenho essa raiva de explosão?

Isso significa que você faz parte do clan dos lobos de gelo.

Caso você não jogue World of Warcraft e não faça ideia do que estou falando, veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=UEJR6BTfQ20

KaahHenry disse:
Isso significa que você faz parte do clan dos lobos de gelo.

Caso você não jogue World of Warcraft e não faça ideia do que estou falando, veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=UEJR6BTfQ20
World of warcraft é um jogo kkkkkkkkkk

Vuzziikii disse:
World of warcraft é um jogo kkkkkkkkkk
World of Warcraft é religião, desculpe meu erro. O correto seria "caso você não seja um praticante de world of warcraft". Erro meu, peço desculpas.

KaahHenry disse:
World of Warcraft é religião, desculpe meu erro. O correto seria "caso você não seja um praticante de world of warcraft". Erro meu, peço desculpas.
Então amigo.. kkkkk

Relaxa cara isso é algo normal, você não é o único, olha só eu tinha um primo-

Viram crianças? É assim que se mente!

Você não é normal amigo, é melhor tomar um suco de maracujá ai, bater na família da cadeia.

Fico brava as vezes mas não a ponto de fazer isso skskksks ;-;

Sim....
GyyZ3Qr.gif

Mcwest Minigames disse:
Se controla parça.
Se fosse possível eu controlava sim, mais procure por Termimente de Explosão interminal algo assim é meio tipo de uma doença e achei que ela se encaixa perfeitamente no que digo.

Oloco que locura cara paz eh tudo na vida !

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar