So eu que penso assim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara como copia ? craftlandia existe a uns 4 anos foi o 1 server br a ser criado , como chama de copia vei.

Vou dar minha opinião:
A Craftlandia servers desde os seus 4 anos atrás sempre "tentou" manter a discrição em relação a jogabilidade ou server tentou deixar o minecraft ou servidor o mais "Limpo" possível, (Quando digo limpo, digo que a craftlandia nunca quis ser um server como full pvp). Em minha propria opinião acho que os servidores da craftlandia esta deixando a desejar em muitos aspectos e vem decaindo até então, infelizmente a presença de jogadores tóxicos, e o monopólio criador pelos magnatas de cada server veio fazer com que a economia despencasse ou subisse de mais ....

Acho que você esta errado , vai que isto é uma manha deles na qual eles esperam o tempo certo para agir , sendo assim melhorando ou criando novas fontes e indeterminado tempo.

Vou dar minha opinião:
A Craftlandia servers desde os seus 4 anos atrás sempre "tentou" manter a discrição em relação a jogabilidade ou server tentou deixar o minecraft ou servidor o mais "Limpo" possível, (Quando digo limpo, digo que a craftlandia nunca quis ser um server como full pvp). Em minha propria opinião acho que os servidores da craftlandia esta deixando a desejar em muitos aspectos e vem decaindo até então, infelizmente a presença de jogadores tóxicos, e o monopólio criador pelos magnatas de cada server veio fazer com que a economia despencasse ou subisse de mais ....

craftlandia não cria grandes plugins, apenas pegam plugins que ja existem dão uma melhorada e pronto ...

Eu nunca vi um servidor tão GRANDE e COMPLETO como a Craftlandia, sim, eu já vi o Tesouros em outros servidores, MAS TODOS QUE VI, o da Craftlandia é o MELHOR... Mas sim, infelizmente eles imitam os plugins, isso é realmente chato...

Mas nunca vi a Craftlandia ''atrasada''.

MateusMAC disse:
Eu penso que a craftlandia e um servidor gigante ''criadora'' de algumas ideias sobre plugins gladiador/loteria/cassino (n sei o nome ocorre nas sextas)
Nesta parte de plugins outros servidores ''grandes'' (sem ideias) copiam ela e melhoram o 'proprio' plugin de craftlandia e a craftlandia vai ficando atrasada em seus proprios plugins.

Resumindo : A craftlandia e bastante copiada e com isto ela vai ficando atrasada nas proprias ideias que ela mesmo criou

So eu penso assim?
Acho que sim.
Depois tem gente que chinga a CL dizendo que é server lixo, e elogiando outros server pelas nossas próprias ideias.
Na minha opinião, a única coisa que a CL copiou de outros servers foram alguns minigames, e ainda por cima fomos nós que pedimos na área de sugestões.

Mano eu acho que a craftlandia ta indo bem até!
Sabe mexer com Plugins tem que que saber mexer ou pode acabar estragando o servidor!

Benout disse:
Mano eu acho que a craftlandia ta indo bem até!
Sabe mexer com Plugins tem que que saber mexer ou pode acabar estragando o servidor!
Sim , como qualquer outro.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar