Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou dar minha opinião:
A Craftlandia servers desde os seus 4 anos atrás sempre "tentou" manter a discrição em relação a jogabilidade ou server tentou deixar o minecraft ou servidor o mais "Limpo" possível, (Quando digo limpo, digo que a craftlandia nunca quis ser um server como full pvp). Em minha propria opinião acho que os servidores da craftlandia esta deixando a desejar em muitos aspectos e vem decaindo até então, infelizmente a presença de jogadores tóxicos, e o monopólio criador pelos magnatas de cada server veio fazer com que a economia despencasse ou subisse de mais ....
Acho que sim.MateusMAC disse:Eu penso que a craftlandia e um servidor gigante ''criadora'' de algumas ideias sobre plugins gladiador/loteria/cassino (n sei o nome ocorre nas sextas)
Nesta parte de plugins outros servidores ''grandes'' (sem ideias) copiam ela e melhoram o 'proprio' plugin de craftlandia e a craftlandia vai ficando atrasada em seus proprios plugins.
Resumindo : A craftlandia e bastante copiada e com isto ela vai ficando atrasada nas proprias ideias que ela mesmo criou
So eu penso assim?
Sim , como qualquer outro.Benout disse:Mano eu acho que a craftlandia ta indo bem até!
Sabe mexer com Plugins tem que que saber mexer ou pode acabar estragando o servidor!