Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tb acho que nao, mesmo assim nao vo acreditar em nada do mês de abrilzViitor disse:Ah, o povo não cai mais nessa eu acho, já ficou muito manjado esse 1º de abril da CL. hauha. Eles teriam que fazer um "4º de abril", algo assim. hauhua.
eu fui :/Lovi disse:ano passado n fui trollada u.u
destruidor91 disse:Maior filhadaputagem da história kkkkkkk Só não mais do que o /feliz2014
neh..SLEEPP disse:KKKK vai saber...
Bjos.
é 2 entãoJhonesLara disse:esse ano eu n acredito em nada
ja penso que loko por baicon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzArthurnickBR disse:Esse ano eles podem trocar terra por baicon que não acredito! xD
evertonschuster disse:esse ano vai ser do dorgado saindo da direção kkkkkkkkkkkkkk
ta chegando 1 de abril dai lembrei que fui trolado :/ qual sera o desse anothePlasd disse:KKKKKKKKKKKK
Eu lembro do Bitcoin
mano eu ia compra uma bike :/JoseAugustoBR disse:eu lembro money no jogo por dinheiro de verdade kkkhahahahahha
KKKKKKKKKKKK pqp, eu tbm, pensei, poha agr vo ganha de verdade só jogando '-'alokyy disse:neh mano eu achando q ia compra uma bike nova
tipo ia por ate minha mãe pra jogar mas nem colo :´(duh3000BR disse:KKKKKKKKKKKK pqp, eu tbm, pensei, poha agr vo ganha de verdade só jogando '-'
kkkkkkkkkkkkkkkk olocoo, bota a coroa pa jogar e.ealokyy disse:tipo ia por ate minha mãe pra jogar mas nem colo :´(
e eu entao kk ;-;RedSpaace disse:Aff, eu ia comprar mto "dinheiro" ;-;
oq era ela ? n era dessa epoca ¬¬duh3000BR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk a do bitcoin foi foda
sera ?evertonschuster disse:parece q desas vez e serio,
tipo o seu money no jogo dava pra vc trocar em dinheiro na vida real !X Leonardo Rener X disse:oq era ela ? n era dessa epoca ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mermo.SonicBR disse:[VIP GRATIS]