lembro deles flnd q ricardo tinha sido atropelado e dessa de vender coins por dinheiro memo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zFelipeCTM disse:Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
lembro dessa do ricardo tb kkkBoladu Africano disse:lembro deles flnd q ricardo tinha sido atropelado e dessa de vender coins por dinheiro memo
neh mano :/Luxuria disse:Nossa , ja se passou um ano:/
tipo tb pensei nisso, mais nessa vida tudo pode aconteçerDraaco disse:eu lembro mais na época não engoli afinal isso levaria a craftlandia a falência......
mais a gente pode esperar algo sim
Luuh disse:Ano passado fiquei na esperança durante 3 dias qq
GhostFX disse:acho q esse ano a mentira vai ser verdadeira... só acho...
Lembro dessa história.. Geral fico puto aheuaehuaehauealokyy disse:qual vai ser a mentira desse ano ?
ano passado eu lembro que foi a do BITCOIN xD xD
esse ano quero ver qual vai ser kkkkkkkkkkkkkkk
alguem lembra dessa história ?????
né kkkevertonschuster disse:esse ano vai ser do dorgado saindo da direção kkkkkkkkkkkkkk
duh3000BR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk a do bitcoin foi foda
duh3000BR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk a do bitcoin foi foda
Kkk ate eu fiquei eu ia compra ate outra bike com dinheiroAndrePlayerG disse:Lembro dessa história.. Geral fico puto aheuaehuaehaue
Vamos o que vai ter esse ano [emoji14]
Kkk tipo eu desconfiava por estar chegando 1 de abril, mas o tópico que eles criaram foi tao e aplicativo q acrediteizGoldenDragon disse:Ano passado eu fiquei puto quando descobrir que n era verdade o bang de bitcoin ;-;
Kkk foi mesmo vamo ver esse ano que vai seriDarkZero disse:do ano passado foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GG cair na desse ano tb kkkkk [emoji14]
Tipo bitcoin é uma moeda internacional (eu acho)Master Hero disse:O que foi essa bitcon ? Começei a jogar na Cl , depois de agosto nem vi isso ;-;
destruidor91 disse:Maior filhadaputagem da história kkkkkkk Só não mais do que o /feliz2014