zRock Owna
Neutro
1.5.2 4ever
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rafael001577 disse:1.7 ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qu nunca pego aki no meu pc eu ja tentei baixar a 1.7 muitas vezes e nunca pega e ta tudo atualizadoDarki disse:Falar que não consegue acessar a 1.7 é brincadeira, a craftlandia mesmo fornece o launcher para entrar la.
Ok n posso nem falar pq n vi o map, mas se estiver certo, acho q só iria ser 1.5 se tipo, a 1.5 tivesse uma quantidade gigantesca de votos, o q era o caso no começo mas agora ta em empate técnicoDarki disse:Acho que já foi decidido que será na 1.7 faz tempo, da para ver pelo umapa quando tinha algumas coisas
Está enquete ta mais para uma coisa para fazer se realmente vai ter players para 1.7 e a resposta é que ambas as versões iriam ter o mesmo numero de players jogando.
Melhor deixar o povo usando macro upando outra coisa do que o jogo ficar parado com o povo pescando e postando toda hora no fórum "1000 de pesca xD"Hotbull disse:Olá,pense bem meu amigo,com pesca ou sem pesca o jogo depois de um tempo vai ficar parado 24 horas ainda no macro(sim o 1.7 tem macro,apenas o de pesca que não adianta usar),com certeza os que querem ser money top vão querer logo ir fazer plantação de cacto e fica la o dia todo colhendo e vendendo cacto,não importa qual versão seja,o jogo vai fica parado.
Darki disse:Falar que não consegue acessar a 1.7 é brincadeira, a craftlandia mesmo fornece o launcher para entrar la.
Não é que não aguenta a 1.5, se fosse um servidor qualquer até poderia sr a 1.5.2 mas esse é um servidor diferente, vai ficar "feio" o servidor se for na versão 1.5.2, não é por causa de cavalos, eu penso nas novidades que poderão ser adicionadas nesse servidor se ele for na 1.7CrazyBilly disse:A 1.7 cagou, se não aguente a 1.5.2, então não jogue, não venha jogar peço na gente pensando que o servidor vai ser as mil maravilhas, se toca cara, os servidores 1.7 são sem futuro, só porque tem um cavalinhu, tem aquilu e aquilu não é significado de ser a melhor versão, o laucher é horrível, a renderização de bloco é horrível, os bugs de x-ray são piores, e claro, o relog já deixou uma marca de como ela estragou o pvp, eu tentei jogar meus mini-games favoritos nessa versão (HG, Capture the flag, zone, etc...), mais nãããããããããooo, agora só tem hack, simplismente é difícil se acostumar com o pvp dessa versão, agora os sem habilidade viraram pros de um dia pra outro com o relog, é serio, vem com essa não de #eclipse1.7 pois essa versão é horrível, se não gosta das pessoas pescando 24horas com macro, que se fod* não interfere nisso, a pessoa escolhe se vai querer upar skill e ser foda depois ou ficar zuando indo pvp e construindo.
AndrePlayerG disse:Por isso.. 1.7 e versões mais novas combinam mais com o Eclipse!!Sem contar que é menos lagado entre as conexões entre o servidor e qualquer PC roda com uma performance maior!Não venham falar de pesca ou de macro neste tópico aqui fazendo um favor!
Então traz o eclipse pra 1.6 -.-''Darki disse:Não é que não aguenta a 1.5, se fosse um servidor qualquer até poderia sr a 1.5.2 mas esse é um servidor diferente, vai ficar "feio" o servidor se for na versão 1.5.2, não é por causa de cavalos, eu penso nas novidades que poderão ser adicionadas nesse servidor se ele for na 1.7
e outro que usou "estragou o pvp" minecraft NUNCA FOI PvP, se quiser pvp direto jogue no arena ou continue no servidor onde você está, acho que o PvP só deveria ser utilizado em eventos sérios e não uma coisa direta e repetitiva.
1. A própria Craftlandia disponibiliza um auto-instalador do proprio launcher da Craftlandia no forum, e nesse launcher você pode escolher TODAS as versões que existiram e que existem do minecraft (inclusive as versoes ALPHA do jogo).Igorplaybr disse:Alguns argumentos sao bem convincentes, mas 2 coisas que ainda puxam pro lado da 1.5.2 >> A questao da facilidade de acesso principalmente dos piratas e players iniciantes no minecraft. ate mesmo do proprio youtube e google que mostram pesquisas de : ''como instalar minecraft pirata'' na versão 1.5.2 e outra é a jogabilidade eu não sei o por que mas a 1.5.2 é melhor de jogar... tem algo nessa versão que é boa. Nao consigo explicar isso '='
Idem. acima.iPlay disse:Alguns argumentos sao bem convincentes, mas 2 coisas que ainda puxam pro lado da 1.5.2 >> A questao da facilidade de acesso principalmente dos piratas e players iniciantes no minecraft. ate mesmo do proprio youtube e google que mostram pesquisas de : ''como instalar minecraft pirata'' na versão 1.5.2 e outra é a jogabilidade eu não sei o por que mas a 1.5.2 é melhor de jogar... tem algo nessa versão que é boa. Nao consigo explicar isso '='
Idem. acima.Gugiplayer disse:Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2
Aqui no forum e na internet inteira tem tutoriais que com certeza irão ajudá-lo.Igorplaybr disse:Agora tentem explicar isso pra um pré adolescente que nunca jogou minecraft e mal conhece o sistema de versoes em si e principalmente desconhecem a palavra ''launcher''
Errado, depende da configuração física e virtual de cada um.tigela1414 disse:Errado 1.7 é + lagado, mas mesmo assim prefiro a 1.7 estou jogando aki com optifine no ultra rodando a 169 fps +/-
A Craftlandia disponibiliza um launcher próprio aqui no fórum.Pelas disse:Bom eu preferia está na 1.7 tanto porque lá tem cavalos e combina com rpg, no lado da 1.5 tem - lag, pessoas jogam + lá , por que? Rorque e mais facil baixar 1.5 do que 1.7.Realmente queria está na 1.7 mais não posso porque 1.7 nao merece muito.
Sempre irá haver pessoas desenformadas, é por isso que temos bom-senso e ajudamos elas.Igorplaybr disse:Pra uma criança de 10 anos ou pessoas mt novas que começam a jogar , todas as formas de tutoriais sao complicada, prova disso é perguntas futeis e basicas demais que os mesmo tem. Pode ter milhoes de botoes no forum dizendo onde o cliente pode ser baixado , mas a maioria so entra no forum pelo o google que mostra a pagina que contem o ip.
Quem vive do passado é museu.zRock Owna disse:1.5.2 4ever
Agora eu inverto a frase:CrazyBilly disse:A 1.7 cagou, se não aguente a 1.5.2, então não jogue, não venha jogar peço na gente pensando que o servidor vai ser as mil maravilhas, se toca cara, os servidores 1.7 são sem futuro, só porque tem um cavalinhu, tem aquilu e aquilu não é significado de ser a melhor versão, o laucher é horrível, a renderização de bloco é horrível, os bugs de x-ray são piores, e claro, o relog já deixou uma marca de como ela estragou o pvp, eu tentei jogar meus mini-games favoritos nessa versão (HG, Capture the flag, zone, etc...), mais nãããããããããooo, agora só tem hack, simplismente é difícil se acostumar com o pvp dessa versão, agora os sem habilidade viraram pros de um dia pra outro com o relog, é serio, vem com essa não de #eclipse1.7 pois essa versão é horrível, se não gosta das pessoas pescando 24horas com macro, que se fod* não interfere nisso, a pessoa escolhe se vai querer upar skill e ser foda depois ou ficar zuando indo pvp e construindo.
Igorplaybr disse:Alguns argumentos sao bem convincentes, mas 2 coisas que ainda puxam pro lado da 1.5.2 >> A questao da facilidade de acesso principalmente dos piratas e players iniciantes no minecraft. ate mesmo do proprio youtube e google que mostram pesquisas de : ''como instalar minecraft pirata'' na versão 1.5.2 e outra é a jogabilidade eu não sei o por que mas a 1.5.2 é melhor de jogar... tem algo nessa versão que é boa. Nao consigo explicar isso '='
augustoantipou disse:1. A própria Craftlandia disponibiliza um auto-instalador do proprio launcher da Craftlandia no forum, e nesse launcher você pode escolher TODAS as versões que existiram e que existem do minecraft (inclusive as versoes ALPHA do jogo).
2. A jogabilidade com certeza vai ser diferente em cada versão, as coisas mudam.
Idem. acima.
Idem. acima.
Aqui no forum e na internet inteira tem tutoriais que com certeza irão ajudá-lo.
Errado, depende da configuração física e virtual de cada um.
A Craftlandia disponibiliza um launcher próprio aqui no fórum.
Sempre irá haver pessoas desenformadas, é por isso que temos bom-senso e ajudamos elas.
Quem vive do passado é museu.
Agora eu inverto a frase:
Se não aguenta a 1.7, então não jogue.
Que servidor tem futuro cara? Que mais vão adicionar na 1.5? Na 1.7 ainda podemos adicionar várias coisas.
Pelo contrário, o launcher da 1.7 é muito melhor, em técnica e em compatibilidade, por ele vc consegue acessar todas as versoes possiveis.
O minecraft não foi feito para PvP e sim para socialização e construção.
Cara, o laucher da versão demora de carregar que doi em alguns PCs, sem contar dos bugs que o laucher pode dar, já sofri varios que no final de tudo não acabam iniciando meu mine, maravilhaaugustoantipou disse:1. A própria Craftlandia disponibiliza um auto-instalador do proprio launcher da Craftlandia no forum, e nesse launcher você pode escolher TODAS as versões que existiram e que existem do minecraft (inclusive as versoes ALPHA do jogo).
2. A jogabilidade com certeza vai ser diferente em cada versão, as coisas mudam.
Idem. acima.
Idem. acima.
Aqui no forum e na internet inteira tem tutoriais que com certeza irão ajudá-lo.
Errado, depende da configuração física e virtual de cada um.
A Craftlandia disponibiliza um launcher próprio aqui no fórum.
Sempre irá haver pessoas desenformadas, é por isso que temos bom-senso e ajudamos elas.
Quem vive do passado é museu.
Agora eu inverto a frase:
Se não aguenta a 1.7, então não jogue.
Que servidor tem futuro cara? Que mais vão adicionar na 1.5? Na 1.7 ainda podemos adicionar várias coisas.
Pelo contrário, o launcher da 1.7 é muito melhor, em técnica e em compatibilidade, por ele vc consegue acessar todas as versoes possiveis.
O minecraft não foi feito para PvP e sim para socialização e construção.
Pra isso tem a palavra T-U-T-O-R-I-A-LIgorplaybr disse:Agora tentem explicar isso pra um pré adolescente que nunca jogou minecraft e mal conhece o sistema de versoes em si e principalmente desconhecem a palavra ''launcher''
Ah sim, não muda em nada o fato de ter que deixar skills mais difíceis de upar por causa dos macros né.CrazyBilly disse:se não gosta das pessoas pescando 24horas com macro, que se fod* não interfere nisso, a pessoa escolhe se vai querer upar skill e ser foda depois ou ficar zuando indo pvp e construindo.