Sobre a versão do Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Darki disse:
Falar que não consegue acessar a 1.7 é brincadeira, a craftlandia mesmo fornece o launcher para entrar la.
qu nunca pego aki no meu pc eu ja tentei baixar a 1.7 muitas vezes e nunca pega e ta tudo atualizado

Olá,pense bem meu amigo,com pesca ou sem pesca o jogo depois de um tempo vai ficar parado 24 horas ainda no macro(sim o 1.7 tem macro,apenas o de pesca que não adianta usar),com certeza os que querem ser money top vão querer logo ir fazer plantação de cacto e fica la o dia todo colhendo e vendendo cacto,não importa qual versão seja,o jogo vai fica parado.

Darki disse:
Acho que já foi decidido que será na 1.7 faz tempo, da para ver pelo umapa quando tinha algumas coisas :p
Está enquete ta mais para uma coisa para fazer se realmente vai ter players para 1.7 e a resposta é que ambas as versões iriam ter o mesmo numero de players jogando.
Ok n posso nem falar pq n vi o map, mas se estiver certo, acho q só iria ser 1.5 se tipo, a 1.5 tivesse uma quantidade gigantesca de votos, o q era o caso no começo mas agora ta em empate técnico
@edit:1.7 ownaa

Hotbull disse:
Olá,pense bem meu amigo,com pesca ou sem pesca o jogo depois de um tempo vai ficar parado 24 horas ainda no macro(sim o 1.7 tem macro,apenas o de pesca que não adianta usar),com certeza os que querem ser money top vão querer logo ir fazer plantação de cacto e fica la o dia todo colhendo e vendendo cacto,não importa qual versão seja,o jogo vai fica parado.
Melhor deixar o povo usando macro upando outra coisa do que o jogo ficar parado com o povo pescando e postando toda hora no fórum "1000 de pesca xD"

A 1.7 cagou, se não aguente a 1.5.2, então não jogue, não venha jogar peço na gente pensando que o servidor vai ser as mil maravilhas, se toca cara, os servidores 1.7 são sem futuro, só porque tem um cavalinhu, tem aquilu e aquilu não é significado de ser a melhor versão, o laucher é horrível, a renderização de bloco é horrível, os bugs de x-ray são piores, e claro, o relog já deixou uma marca de como ela estragou o pvp, eu tentei jogar meus mini-games favoritos nessa versão (HG, Capture the flag, zone, etc...), mais nãããããããããooo, agora só tem hack, simplismente é difícil se acostumar com o pvp dessa versão, agora os sem habilidade viraram pros de um dia pra outro com o relog, é serio, vem com essa não de #eclipse1.7 pois essa versão é horrível, se não gosta das pessoas pescando 24horas com macro, que se fod* não interfere nisso, a pessoa escolhe se vai querer upar skill e ser foda depois ou ficar zuando indo pvp e construindo.

CrazyBilly disse:
A 1.7 cagou, se não aguente a 1.5.2, então não jogue, não venha jogar peço na gente pensando que o servidor vai ser as mil maravilhas, se toca cara, os servidores 1.7 são sem futuro, só porque tem um cavalinhu, tem aquilu e aquilu não é significado de ser a melhor versão, o laucher é horrível, a renderização de bloco é horrível, os bugs de x-ray são piores, e claro, o relog já deixou uma marca de como ela estragou o pvp, eu tentei jogar meus mini-games favoritos nessa versão (HG, Capture the flag, zone, etc...), mais nãããããããããooo, agora só tem hack, simplismente é difícil se acostumar com o pvp dessa versão, agora os sem habilidade viraram pros de um dia pra outro com o relog, é serio, vem com essa não de #eclipse1.7 pois essa versão é horrível, se não gosta das pessoas pescando 24horas com macro, que se fod* não interfere nisso, a pessoa escolhe se vai querer upar skill e ser foda depois ou ficar zuando indo pvp e construindo.
Não é que não aguenta a 1.5, se fosse um servidor qualquer até poderia sr a 1.5.2 mas esse é um servidor diferente, vai ficar "feio" o servidor se for na versão 1.5.2, não é por causa de cavalos, eu penso nas novidades que poderão ser adicionadas nesse servidor se ele for na 1.7

e outro que usou "estragou o pvp" minecraft NUNCA FOI PvP, se quiser pvp direto jogue no arena ou continue no servidor onde você está, acho que o PvP só deveria ser utilizado em eventos sérios e não uma coisa direta e repetitiva.

AndrePlayerG disse:
Por isso.. 1.7 e versões mais novas combinam mais com o Eclipse!!
Sem contar que é menos lagado entre as conexões entre o servidor e qualquer PC roda com uma performance maior!
Não venham falar de pesca ou de macro neste tópico aqui fazendo um favor!

Darki disse:
Não é que não aguenta a 1.5, se fosse um servidor qualquer até poderia sr a 1.5.2 mas esse é um servidor diferente, vai ficar "feio" o servidor se for na versão 1.5.2, não é por causa de cavalos, eu penso nas novidades que poderão ser adicionadas nesse servidor se ele for na 1.7

e outro que usou "estragou o pvp" minecraft NUNCA FOI PvP, se quiser pvp direto jogue no arena ou continue no servidor onde você está, acho que o PvP só deveria ser utilizado em eventos sérios e não uma coisa direta e repetitiva.
Então traz o eclipse pra 1.6 -.-''

Igorplaybr disse:
Alguns argumentos sao bem convincentes, mas 2 coisas que ainda puxam pro lado da 1.5.2 >> A questao da facilidade de acesso principalmente dos piratas e players iniciantes no minecraft. ate mesmo do proprio youtube e google que mostram pesquisas de : ''como instalar minecraft pirata'' na versão 1.5.2 e outra é a jogabilidade eu não sei o por que mas a 1.5.2 é melhor de jogar... tem algo nessa versão que é boa. Nao consigo explicar isso '='
1. A própria Craftlandia disponibiliza um auto-instalador do proprio launcher da Craftlandia no forum, e nesse launcher você pode escolher TODAS as versões que existiram e que existem do minecraft (inclusive as versoes ALPHA do jogo).

2. A jogabilidade com certeza vai ser diferente em cada versão, as coisas mudam.

iPlay disse:
Alguns argumentos sao bem convincentes, mas 2 coisas que ainda puxam pro lado da 1.5.2 >> A questao da facilidade de acesso principalmente dos piratas e players iniciantes no minecraft. ate mesmo do proprio youtube e google que mostram pesquisas de : ''como instalar minecraft pirata'' na versão 1.5.2 e outra é a jogabilidade eu não sei o por que mas a 1.5.2 é melhor de jogar... tem algo nessa versão que é boa. Nao consigo explicar isso '='
Idem. acima.

Gugiplayer disse:
Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2
Idem. acima.

Igorplaybr disse:
Agora tentem explicar isso pra um pré adolescente que nunca jogou minecraft e mal conhece o sistema de versoes em si e principalmente desconhecem a palavra ''launcher''
Aqui no forum e na internet inteira tem tutoriais que com certeza irão ajudá-lo.

tigela1414 disse:
Errado 1.7 é + lagado, mas mesmo assim prefiro a 1.7 estou jogando aki com optifine no ultra rodando a 169 fps +/-
Errado, depende da configuração física e virtual de cada um.

Pelas disse:
Bom eu preferia está na 1.7 tanto porque lá tem cavalos e combina com rpg, no lado da 1.5 tem - lag, pessoas jogam + lá , por que? R:porque e mais facil baixar 1.5 do que 1.7.Realmente queria está na 1.7 mais não posso porque 1.7 nao merece muito.
A Craftlandia disponibiliza um launcher próprio aqui no fórum.

Igorplaybr disse:
Pra uma criança de 10 anos ou pessoas mt novas que começam a jogar , todas as formas de tutoriais sao complicada, prova disso é perguntas futeis e basicas demais que os mesmo tem. Pode ter milhoes de botoes no forum dizendo onde o cliente pode ser baixado , mas a maioria so entra no forum pelo o google que mostra a pagina que contem o ip.
Sempre irá haver pessoas desenformadas, é por isso que temos bom-senso e ajudamos elas.

zRock Owna disse:
Quem vive do passado é museu.

CrazyBilly disse:
Agora eu inverto a frase:

Se não aguenta a 1.7, então não jogue.

Que servidor tem futuro cara? Que mais vão adicionar na 1.5? Na 1.7 ainda podemos adicionar várias coisas.

Pelo contrário, o launcher da 1.7 é muito melhor, em técnica e em compatibilidade, por ele vc consegue acessar todas as versoes possiveis.

O minecraft não foi feito para PvP e sim para socialização e construção.

1.5 é obvio,muitos falam que minecraft com macro não é legal pois não tem diversão,meus amigos,tem muita diversão sim,quem nunca quis poder ter vários e vários pack de dima? quem nunca quis ostentar? e nada mais é do que pescar,o modo mais fácil de dizer ''eu sou foda''. E se for pensar mais profundamente,sem macro enjoa mais rápido,por que é chato fazer coisas repetidas vezes pra upa 1 lvl só,e com macro não você além de upa rapidinho,você poderá navegar na net,ir no fórum e etc,enquanto seu player esta la upando sozinho,e quando você volta pra la os níveis tão evoluídos e você pode aproveitar oque conseguiu. 1.5 é muito melhor,se na 1.7 tivesse macro de pesca que funciona-se igual a na 1.5 eu votaria na 1.7,porem como não há,prefiro 1.5. Sei que muitos irão me discriminar ou arrebater oque eu disse,mas saibam,opinião é opinião e não é com simples palavras que vão fazer eu mudar a minha,e sei que se a Staff escolher 1.7 perderão muitos players, inclusive eu,e vice-versa se escolherem 1.5. porém tem mais jogadores na 1.5 do que na 1.7.

OBS: QUEM GOSTOU DO MEU ARGUMENTO PARA VOTAR NA 1.5 CURTI AI

Igorplaybr disse:

Mas também tem que pensar no lag,algumas pessoas que querem muito ir para o Eclipse tem um PC ruim, e a versão 1.7 é muito pesada.

augustoantipou disse:
1. A própria Craftlandia disponibiliza um auto-instalador do proprio launcher da Craftlandia no forum, e nesse launcher você pode escolher TODAS as versões que existiram e que existem do minecraft (inclusive as versoes ALPHA do jogo).

2. A jogabilidade com certeza vai ser diferente em cada versão, as coisas mudam.

Idem. acima.

Idem. acima.

Aqui no forum e na internet inteira tem tutoriais que com certeza irão ajudá-lo.

Sempre irá haver pessoas desenformadas, é por isso que temos bom-senso e ajudamos elas.

Que servidor tem futuro cara? Que mais vão adicionar na 1.5? Na 1.7 ainda podemos adicionar várias coisas.

Pelo contrário, o launcher da 1.7 é muito melhor, em técnica e em compatibilidade, por ele vc consegue acessar todas as versoes possiveis.

augustoantipou disse:

Idem. acima.

Idem. acima.

Cara, o laucher da versão demora de carregar que doi em alguns PCs, sem contar dos bugs que o laucher pode dar, já sofri varios que no final de tudo não acabam iniciando meu mine, maravilha

Mais ai a 1.7 já ta lascada, pois tem varios erros em relação a configuração que acabam bugando o jogo e você fica todo confuso com tudo, sem contar daqueles lindos bugs de x-ray né? porém é isso que eu vi no PC do meu amigo, já no meu, eu não vi tanto sofrimento (já que é um PC muito mais forte, porém a renderização do bloco fico horrivel devido a uma configuração perdida no cosmo-universo das opções da 1.7), porém e como fica a galera que tem um tijolo como PC? vão se lascar! certo?

Porém o mine realmente não foi feito para PVP, mais e ai, como ficaria uma trilhada de servidores de mini-games e modos de jogo? ah? sem contar dos gladiadores, que é um dos motivos para eu continuar jogando na Craftlandia...

A 1. 7 ficou horrivel, porém se for para atualizar os servers da craft eu aceitaria, masss so se fosse na versão 1.6
flws

Igorplaybr disse:
Agora tentem explicar isso pra um pré adolescente que nunca jogou minecraft e mal conhece o sistema de versoes em si e principalmente desconhecem a palavra ''launcher''
Pra isso tem a palavra T-U-T-O-R-I-A-L

CrazyBilly disse:
se não gosta das pessoas pescando 24horas com macro, que se fod* não interfere nisso, a pessoa escolhe se vai querer upar skill e ser foda depois ou ficar zuando indo pvp e construindo.
Ah sim, não muda em nada o fato de ter que deixar skills mais difíceis de upar por causa dos macros né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar