Sobre a YnY ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AniquiladorBR disse:
até eu fiquei com vergonha da YnY esse glad, nem fui pq n tenho set no titan, mais vi o video do algoz, mais tava 60% do clan de hack, e eu vi a sandy dano umas girada tbm
A Sandy ? Prazer fui eu na conta dele , me conhece ? Realmente eu tava levantando os cara no glad, fazer oq se meu auto é bom ? :3

ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
Isso que da recrutar o BEN 10 com o Omnitrix bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
Parabéns uly pela iniciativa, gosto mt da yny, mas o que ela fez esse sabado foi de foder, acho que não precisavam disso e nunca precisaram na verdade, confio no potencial de vocês e espero glad's épicos no Titan...

Parabéns pela iniciativa,eu fiquei abismado quando vi no video o clan,clan nao mais alguns players de hack,nunca pensei que ia ver isso,espero que voce tome as providencias certas... =)

iOverLockedXDD disse:
Parabéns uly pela iniciativa, gosto mt da yny, mas o que ela fez esse sabado foi de foder, acho que não precisavam disso e nunca precisaram na verdade, confio no potencial de vocês e espero glad's épicos no Titan...
Pode cre ,vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar