Olha, eu abri o Note e tirei o pente de 2gb, deixei só o de 4, posso te garantir que o fps melhorou em parte, quero testar no gladiador ainda... =PXeretinha disse:Na hora que você pediu ajuda, de cara já presumi isso mesmo! Tá certo que facilitou você descrever o note vir originalmente com 2GB e depois comprou mais 4GB, mas não demoraria até eu deduzir esse cenário (até pq pentes de 3GB não são tão comuns)!
Agora, do técnico que instalou a memória pra você, das duas uma: ou ele é um bundão ignorante no assunto, que só por ter mais coragem em abrir um notebook e coisas do tipo achou que já poderia trabalhar com isso; ou é um tremendo cara-de-pau zé-das-goteiras mesmo, desses que já fazem o serviço mal feito só pra dar problema depois e ficar dando manutenção ad infinitum!
E acredite: tem MUITOS assim! Eu mesmo já arrumei muita encrenca e saí de oficinas técnicas pq os caras queriam insistir nesses tipos de postura!
Mas enfim... Voltando ao tópico...
Depois que resolver isso das memórias no seu note, volte aqui dar um feedback. Pois se der certo, só vai provar mais e mais que as versões mais novas são perfeitamente jogáveis em qualquer máquina "atual" mesmo que seja modesta.
E o problema não seria a versão em si, mas sim a FALTA DE CUIDADO com a máquina em questão!
Pois mesmo esse problema das memórias dessincronizadas aí é coisa "besta", quase insignificante - qualquer videotutorialzinho xexelento pela internet de instalação de memórias ensinam a tomar cuidado com isso...
Mas sacumé: entre realmente ter o conhecimento e ACHAR que tem (algum) conhecimento, tem uma baita diferença... ~_~'
Mas olha, eu acho que o técnico que fez a instalação pra mim acha que manja do assunto ou só quer vender mesmo, pq se ele fosse um bom técnico, me avisaria que um dual channel com 2 memória diferentes não daria boa.
Mas enfim, o lag ainda prevalece, é foda mano.