SOBRE: Novo server Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
Na hora que você pediu ajuda, de cara já presumi isso mesmo! Tá certo que facilitou você descrever o note vir originalmente com 2GB e depois comprou mais 4GB, mas não demoraria até eu deduzir esse cenário (até pq pentes de 3GB não são tão comuns)!

Agora, do técnico que instalou a memória pra você, das duas uma: ou ele é um bundão ignorante no assunto, que só por ter mais coragem em abrir um notebook e coisas do tipo achou que já poderia trabalhar com isso; ou é um tremendo cara-de-pau zé-das-goteiras mesmo, desses que já fazem o serviço mal feito só pra dar problema depois e ficar dando manutenção ad infinitum!
E acredite: tem MUITOS assim! Eu mesmo já arrumei muita encrenca e saí de oficinas técnicas pq os caras queriam insistir nesses tipos de postura!

Mas enfim... Voltando ao tópico...

Depois que resolver isso das memórias no seu note, volte aqui dar um feedback. Pois se der certo, só vai provar mais e mais que as versões mais novas são perfeitamente jogáveis em qualquer máquina "atual" mesmo que seja modesta.
E o problema não seria a versão em si, mas sim a FALTA DE CUIDADO com a máquina em questão!
Pois mesmo esse problema das memórias dessincronizadas aí é coisa "besta", quase insignificante - qualquer videotutorialzinho xexelento pela internet de instalação de memórias ensinam a tomar cuidado com isso...
Mas sacumé: entre realmente ter o conhecimento e ACHAR que tem (algum) conhecimento, tem uma baita diferença... ~_~'
Olha, eu abri o Note e tirei o pente de 2gb, deixei só o de 4, posso te garantir que o fps melhorou em parte, quero testar no gladiador ainda... =P
Mas olha, eu acho que o técnico que fez a instalação pra mim acha que manja do assunto ou só quer vender mesmo, pq se ele fosse um bom técnico, me avisaria que um dual channel com 2 memória diferentes não daria boa.
Mas enfim, o lag ainda prevalece, é foda mano.

Xeretinha disse:
Ôh criança...

TU LEU O QUE EU DISSE?!?

Não, né?!?
Deixa eu repetir, beeeeeeeeem destacado, só pra ver se entra nessa cabecinha dura:

É... Eu também sei escrever colorido pra chamar a atenção... Mas só faço isso quando precisa - como quando é necessário chamar atenção pra algo entrar numa cabeça dura feito granito!

Então, da próxima vez que for pra discordar de quem CONCORDA contigo, faça um favor a si mesmo: DEMONSTRE QUE TU FAZ BOM USO DA ESCOLA QUE TU FREQUENTA! :serious:

É cada uma que me aparece... :yaomingface:
Eu editei ali não tinha prestado atenção na sua ignorância então olhe ali o post que eu editei ok.

zGuiAbalad00 disse:
Olha, eu abri o Note e tirei o pente de 2gb, deixei só o de 4, posso te garantir que o fps melhorou em parte, quero testar no gladiador ainda... =P
Mas olha, eu acho que o técnico que fez a instalação pra mim acha que manja do assunto ou só quer vender mesmo, pq se ele fosse um bom técnico, me avisaria que um dual channel com 2 memória diferentes não daria boa.
Mas enfim, o lag ainda prevalece, é foda mano.
ATÉ dá pra deixar dois pentes diferentes (no caso, o de 2GB e o de 4GB), mas aí tem que tomar cuidado pra colocar em bancos separados, depois entrar na BIOS e fazer ajustes finos (que variam de BIOS pra BIOS, então complica te guiar)... Enfim, essa solução é a mais fácil pra tu seguir no momento!

Por precaução, só dá uma entrada na BIOS e procura algum menu sobre 'Memory Configuration': entra nele e seta tudo pra [AUTO], e depois salve e saia.
Isso deve garantir que o note não vá ficar com nenhuma configuração "viciada" e o desempenho termine de melhorar o que tiver pra melhorar em questão de ajustes de hardware!

Mas é o que eu disse: tuuuudo questão de saber cuidar do próprio computador! Afinal, ele é que nem uma ferramenta - um alicate, por exemplo: se você deixa na chuva e/ou sem lubrificar, uma hora vai travar! Uma faca? Se não afiar de quando em quando fica cega... E por aí vai!

Xeretinha disse:
ATÉ dá pra deixar dois pentes diferentes (no caso, o de 2GB e o de 4GB), mas aí tem que tomar cuidado pra colocar em bancos separados, depois entrar na BIOS e fazer ajustes finos (que variam de BIOS pra BIOS, então complica te guiar)... Enfim, essa solução é a mais fácil pra tu seguir no momento!

Por precaução, só dá uma entrada na BIOS e procura algum menu sobre 'Memory Configuration': entra nele e seta tudo pra [AUTO], e depois salve e saia.
Isso deve garantir que o note não vá ficar com nenhuma configuração "viciada" e o desempenho termine de melhorar o que tiver pra melhorar em questão de ajustes de hardware!

Mas é o que eu disse: tuuuudo questão de saber cuidar do próprio computador! Afinal, ele é que nem uma ferramenta - um alicate, por exemplo: se você deixa na chuva e/ou sem lubrificar, uma hora vai travar! Uma faca? Se não afiar de quando em quando fica cega... E por aí vai!
Vou tentar, posto resultados aqui jaja pra você

zChase004 disse:
Eu editei ali não tinha prestado atenção na sua ignorância então olhe ali o post que eu editei ok.
Ignorância? Tô vendo mesmo...
zChase004 disse:
​Edit: Esqueci , de colocar que você gostaria da versão 1.9 mais , o propano vai ser 1.9 e você tinha falado que se lançar outro servidor 1.8 o propano vai falir , pois bem se o Eclipse for 1.9 então tudo que você falou aki é falsidade porque vai ter dois servidores 1.9. Resumindo o propano vai falir.
Propano já lançou tem quase UM ANO, com a promessa de ser "um servidor que sempre acompanhará as atualizações do jogo"...
Pois bem... Veio a 1.9 e a staff criou um tópico perguntando SE DEVERIAM CUMPRIR A PROMESSA FEITA COM O LANÇAMENTO DO SERVER.
E já se passou MAIS DE MEIO ANO, chegou OUTRA atualização - a 1.10, indo pra 1.11 já - e até agora LHUFAS!

Resumo da ópera: Propano NÃO VAI atualizar mais! Ingênuo de quem ainda acredita nisso, falo mermo!

Então, se o Eclipse for 1.9+++ (ou seja: QUALQUER versão mais atualizada que o Propano - que CONGELOU NA 1.8), me diz:
DAONDE QUE O ECLIPSE VAI FALIR O PROPANO?!?

Em contrapartida, um Eclipse 1.7 tem MUITO mais chances de falir:
  • Premium
  • Creative
  • Beta
  • Region 2
Que são TODOS servidores 1.7!

Então, quero ver se tu tem a audácia de me chamar de ignorante de novo... Pois quem tá demonstrando verdadeira ignorância aqui é tu mermo, misifíi! :serious:

Xeretinha disse:
Ignorância? Tô vendo mesmo...
Propano já lançou tem quase UM ANO, com a promessa de ser "um servidor que sempre acompanhará as atualizações do jogo"...
Pois bem... Veio a 1.9 e a staff criou um tópico perguntando SE DEVERIAM CUMPRIR A PROMESSA FEITA COM O LANÇAMENTO DO SERVER.
E já se passou MAIS DE MEIO ANO, chegou OUTRA atualização - a 1.10, indo pra 1.11 já - e até agora LHUFAS!

Resumo da ópera: Propano NÃO VAI atualizar mais! Ingênuo de quem ainda acredita nisso, falo mermo!

Então, se o Eclipse for 1.9+++ (ou seja: QUALQUER versão mais atualizada que o Propano - que CONGELOU NA 1.8), me diz:
DAONDE QUE O ECLIPSE VAI FALIR O PROPANO?!?

Em contrapartida, um Eclipse 1.7 tem MUITO mais chances de falir:
  • Premium
  • Creative
  • Beta
  • Region 2
Que são TODOS servidores 1.7!

Então, quero ver se tu tem a audácia de me chamar de ignorante de novo... Pois quem tá demonstrando verdadeira ignorância aqui é tu mermo, misifíi! :serious:
O creative falir mds já ta falido mesmo não vou discutir mais com esse tipinho de gente não merece minha atenção.

Tbm tive este pensamento, e Não votei na 1.5 :)

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Tinha que ser 1.9 pro pvp ser loko memo, uma sugestão seria abrir um servidor para testes na versão 1.9 para fixar todos os bugs possíveis e depois lançar um servidor survival nessa versão!

Esse servidor tem que ser no mínimo 1.9, se tivesse versão 1.10 na enquete eu votaria, esse servidor não é pra ficar na "mesmice" dos servidores que estão lançando sem discriminação. Quem acha que o pvp piorou e não quer por isso, provavelmente é pq só sabe jogar com macro/hack :)

1.7 ganhou, mas preferia 1.9

Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar