SOBRE: Novo server Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
Fala aie galerinha o/ galera não votem na versão do minecraft 1.5 na ENQUETE do [member='TheSmooph'] uma rasão , já foram feitos recentemente 3 servidores 1.5.2 e cada hora que lança outro servidor 1.5 acaba prejudicando esses novos servidores acabam no final sendo falidos , e vocês querem outra unificação por consequência de você votar na versão 1.5, então aconselho vocês votarem nas outras versões, para não acontecer Unificações e falimentos.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/727575-eclipse-vers%C3%A3o-do-minecraft/

Atenciosamente, Chase004!!!

Apoio isso, 1.5 alem de ser ultrapassado é oque predomina na Craftlandia, seria ótimo um servidor 1.9 ou 1.10 para abranger um público ainda maior!

SDL EdBobb disse:
Apoio isso, 1.5 alem de ser ultrapassado é oque predomina na Craftlandia, seria ótimo um servidor 1.9 ou 1.10 para abranger um público ainda maior!
Eu acho que a 1.9 não é um servidor survival estilo Craftlandia para jogar porque , é meio complicado tem muitas novidades e muitas formas de bugs eu prefiro mais servidores 1.7 e 1.8 porque tem poucos e a maioria está de saco cheio da Craftlandia fica lançado servidores 1.5. E depois o povo não reclama de unificação. Mais cada um tem sua opinião msm.

Week disse:
versão 1.7 vai ganhar
Olha não sei de nada quem sabe a 1.5 ganha isso é imprevisível, se a 1.5 ganha origens vai falir então acho melhor a galera vota 1.7 ou 1.8 mais eu prefiro a 1.7 é muito melhor (: !!!

zChase004 disse:
Olha não sei de nada quem sabe a 1.5 ganha isso é imprevisível, se a 1.5 ganha origens vai falir então acho melhor a galera vota 1.7 ou 1.8 mais eu prefiro a 1.7 é muito melhor (: !!!
pqp so que faltava o origens falir so pq eu comecei a jogar nele .---.

zChase004 disse:
Eu acho que a 1.9 não é um servidor survival estilo Craftlandia para jogar porque , é meio complicado tem muitas novidades e muitas formas de bugs eu prefiro mais servidores 1.7 e 1.8 porque tem poucos e a maioria está de saco cheio da Craftlandia fica lançado servidores 1.5. E depois o povo não reclama de unificação. Mais cada um tem sua opinião msm.
Meu fíi, pra começar entenda o seguinte:
Eclipse NÃO É pra ser "um servidor survival estilo Craftlandia para jogar" - Eclipse é pra ser um servidor ESTILO RPG!
Esqueça o PvP sem motivo, e pense em quests, evolução (de verdade) de skills e por aí afora...

Pra esse tipo de servidor, quanto mais adições ao jogo, MELHOR!!!

Logo, um servidor numa versão 'stick to date' é a melhor opção possível! Mais material 'vanilla' (original de fábrica) pra usar e menor necessidade de gambiarras!
Sem contar que, vê se acorda pra vida: desde a v1.8 o Minecraft tá nas mãos da Microsoft - que vem atacando ferozmente a quantidade de bugs no jogo! Ou seja, não é mais uma "empresinha de fundo de garagem" lidando com um sucesso que ninguém esperava, mas sim uma empresa JÁ ACOSTUMADA A VENDER SUCESSOS!

Então até mesmo a v1.7 é besteira usar pro Eclipse. Será um servidor extremamente diferenciado dos demais, especialmente nisso de pvp!
Sem contar que - óbvio - vai dar uma renovada no público em geral, pois vai trazer gente que tá interessado no que é NOVIDADE!

Isso tudo, claro, lembrando do que você mesmo disse:
zChase004 disse:
[...]e cada hora que lança outro servidor acaba prejudicando esses novos servidores acabam no final sendo falidos [...]
Quer manter Beta? Region 2? Origens/Destiny/Fenix? Até mesmo o Propano?

Então é 1.9+++ na cabeça!

Xeretinha disse:
Meu fíi, pra começar entenda o seguinte:
Eclipse NÃO É pra ser "um servidor survival estilo Craftlandia para jogar" - Eclipse é pra ser um servidor ESTILO RPG!
Esqueça o PvP sem motivo, e pense em quests, evolução (de verdade) de skills e por aí afora...

Pra esse tipo de servidor, quanto mais adições ao jogo, MELHOR!!!

Logo, um servidor%2
Boa, meu citar bugou.

@REPLY: Versões acima de 1.7 já lagam o pc da maioria das pessoas.
Então se as pessoas quiserem jogar no Eclipse e fazer quests e os caralho a4 vão ter que comprar um pc bom? É isso que você quis dizer, correto?

zGuiAbalad00 disse:
Boa, meu citar bugou.

@REPLY: Versões acima de 1.7 já lagam o pc da maioria das pessoas.
Então se as pessoas quiserem jogar no Eclipse e fazer quests e os caralho a4 vão ter que comprar um pc bom? É isso que você quis dizer, correto?
Também acontece de bugar aqui, volta e meia... Até mesmo quando tô postando - esse post mesmo só não bugou pq me condicionei a dar um Ctrl+C antes (e se buga, edito e colo)!

@QUOTE:
Não... Não terão que "comprar um pc bom"...
Terão simplesmente que atualizar DE VERDADE seus drivers de vídeo!
(E... Seeeeeee for o caso de um vídeo on-board Intel que não é suportado pelo Win10, aí vai sim ter que tirar o escorpião do bolso e comprar nem que seja uma GT210! Não tá nem 100 mangos essa merreca - tem gente que gasta o triplo disso em vip aqui!)

Já encarei esse problema do jogo "lagar" aqui em casa. Em TRÊS máquinas.

TODAS elas fui no site da fabricante da placa de vídeo, baixei a versão mais atualizada e instalei.

TODAS "voltaram" a rodar o jogo de boas - em comparação com o que rodavam em versões abaixo da 1.7. E tudo isso TANTO numa placa de vídeo AMD/ATi, QUANTO numa NVidia, QUANTO numa Intel HD (rodando no Win7 essa)!

Então - e ainda mais como universitário graduado em informática - eu digo: SIM! QUE SE LASQUEM OS "PCS QUE LAGAM"!
POIS ISSO NADA MAIS É QUE RESULTADO DE PREGUIÇA DE IR NUM SITE BAIXAR OS DRIVERS ADEQUADOS!

Ficam baixando esse impiastro de DriverSlim, querendo SEMPRE uma solução "de mão beijada"... Sabem mexer num CheatEngine e fuçar a net pra baixar clients alternativos mas não sabem instalar uma P0#$@ de um driver direito...

E falor mermo! :serious:

Xeretinha disse:
Também acontece de bugar aqui, volta e meia... Até mesmo quando tô postando - esse post mesmo só não bugou pq me condicionei a dar um Ctrl+C antes (e se buga, edito e colo)!

@QUOTE:
Não... Não terão que "comprar um pc bom"...
Terão simplesmente que atualizar DE VERDADE seus drivers de vídeo!
(E... Seeeeeee for o caso de um vídeo on-board Intel que não é suportado pelo Win10, aí vai sim ter que tirar o escorpião do bolso e comprar nem que seja uma GT210! Não tá nem 100 mangos essa merreca - tem gente que gasta o triplo disso em vip aqui!)

Já encarei esse problema do jogo "lagar" aqui em casa. Em TRÊS máquinas.

TODAS elas fui no site da fabricante da placa de vídeo, baixei a versão mais atualizada e instalei.

TODAS "voltaram" a rodar o jogo de boas - em comparação com o que rodavam em versões abaixo da 1.7. E tudo isso TANTO numa placa de vídeo AMD/ATi, QUANTO numa NVidia, QUANTO numa Intel HD (rodando no Win7 essa)!

Então - e ainda mais como universitário graduado em informática - eu digo: SIM! QUE SE LASQUEM OS "PCS QUE LAGAM"!
POIS ISSO NADA MAIS É QUE RESULTADO DE PREGUIÇA DE IR NUM SITE BAIXAR OS DRIVERS ADEQUADOS!

Ficam baixando esse impiastro de DriverSlim, querendo SEMPRE uma solução "de mão beijada"... Sabem mexer num CheatEngine e fuçar a net pra baixar clients alternativos mas não sabem instalar uma P0#$@ de um driver direito...

E falor mermo! :serious:
Se um simples driver resolvesse o problema do meu notebook rodar a 30 fps no glad com queda, eu não teria problemas não é mesmo?

zGuiAbalad00 disse:
Se um simples driver resolvesse o problema do meu notebook rodar a 30 fps no glad com queda, eu não teria problemas não é mesmo?
30FPS ainda é perfeitamente jogável... De fato, a maioria dos consoles até a 4ª geração rodavam tudo a 30FPS!
E se você CAI do servidor não tem nada a ver com FPS - aí o problema é na conexão (que, diga-se de passagem, tem havido com certa regularidade aqui na CL; não por acaso já adiaram dois glads seguidos), não na performance de vídeo!

Xeretinha disse:
30FPS ainda é perfeitamente jogável... De fato, a maioria dos consoles até a 4ª geração rodavam tudo a 30FPS!
E se você CAI do servidor não tem nada a ver com FPS - aí o problema é na conexão (que, diga-se de passagem, tem havido com certa regularidade aqui na CL; não por acaso já adiaram dois glads seguidos), não na performance de vídeo!
Eu falei ''queda'' no caso de oscilação do fps (se é que essa é a palavra certa), digamos, eu pego 30 fps mas quando eu estou sozinho, conforme vou andando pelos biomas, o fps cai a 15, consequentemente dando uma travada brutal.
Se eu rodasse a 30 fixo no Gladiador eu não tinha do que reclamar.
De 25 pra cima já é LUCRO d+

Queria a mais nova versão, falam que muitas coisas pioraram e etc, mas mesmo assim na minha opinião é tudo choro, do mesmo jeito que piorou melhorou. Tudo que precisamos fazer é nos adaptar ás mudanças...

zGuiAbalad00 disse:
Eu falei ''queda'' no caso de oscilação do fps (se é que essa é a palavra certa), digamos, eu pego 30 fps mas quando eu estou sozinho, conforme vou andando pelos biomas, o fps cai a 15, consequentemente dando uma travada brutal.
Se eu rodasse a 30 fixo no Gladiador eu não tinha do que reclamar.
De 25 pra cima já é LUCRO d+
Bem... Aíííí, tem dois caminhos então:
1º - verificar se não cabe fazer alguns 'tweaks' na máquina - coisas desde fechar programas desnecessários rodando em segundo plano até ajustes finos no sistema em si (desativar serviços e configurar a BIOS);
2º - verificar se a máquina não está REALMENTE defasada ou, no mínimo, precisando de algumas atualizações de hardware (aumentar memória, trocar placa de vídeo)...

Ainda assim, note que depende mais de boa vontade e disposição que qualquer outra coisa. Afinal, essa máquina com chipset Intel que me referi é ainda uma Core2DUO - o que significa que a máquina tem que ser REALMENTE ultrapassada pra não aguentar o jogo nesse nível!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar