Sobre o /banana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por que vocês iam querer usar comandos da staff?
Esse punimento, consequentemente, veio a resolução de vários problemas
Eu msm gosto mt de brincar em meu server, contruir e tals, até singleplayer, uso mt /gm, agora se eu confundir o sv eu levo ban '-'

Isso é só em questão do /banana, ou também os outros, como /kit mod, /time ...

Pra que serve esse comando ? '-' Desde quando um comando da staff e /banana OMG? Pra que sera isso kkk'

Já falaram pra eu digitar isso, mas enfim, qual é a função desse comando e pq ele da ban ao digita-lo ? '-'

Achei a punição exagerada,poxa,será que precisa de um BAN permanente por uma simples brincadeira de mal gosto?acho que não seria justo....

mandar alguem digitar ou executar algum comando se enquadra em anti-jogo, e somente em 3 ocorrencia resulta em ban 0. nao precisava disso tudo

eu posso tar extremamente enganado mas eu acho que /BANana dá ban por causa que vc digitou /ban , ai o pessoal com más intenções infeita adicionando Ana, ou seja banana.

mas também pode nao ter nada a ver com o que eu falei... enfim descarte :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar