Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito severo o punimento, mesmo assim bom![]()
Verdade, achei frescura isso de ban por comandos da staffTiram essa coisa de dar ban por comandos da staff que resolve flw?
Verdade, Tambem é frescura.Tem que tira o ban por flood de comando,e o caps lock
que diferença faz vc escrever com caps lock sendo que a mensagem n vem em caps locks,e vc é banido por causa disso?
Flood de comando.....Eu ja escrevi duas mensagens e fui ban
Na boa,podre de mais esses plugins
Quer acabar com flood?Deixa o próprio minecraft fazer seu trabalho.....
Acho que é tipo o /ban,só que ele vamos se dizer escondidoDesculpa mais, oq é /banana?
Prezados,
A Staff vem percebendo um aumento no numero de pessoas com más intenções com relação a palavra /banana...
Pessoas agindo de ma fé, frequentemente pedindo a players digitarem este "comando" para serem banidos pelo console.
Pois bem.
Por esta razão, agora quem for pego ou denunciado com provas concretas de que agiu de forma errada incentivando pessoas a dar o tal comando, será BANIDO PERMANENTEMENTE
Obrigado pela atenção e compreensão de todos,
Equipe Craftlandia.