Sobre o /banana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O Punimento não é muuito grande mais mesmo assim.. É Só alguem criar uma punição, e os que mandaram os inocentes fazerem param. !

Eu aqui otario entro no sv 2 achando que é o arena digito /jogar vermelho dai fui ban 10m nao entendi entrei denovo dei mesmo comando fui ban denovo...

/banana

/paçoca

/oregano

Tenho vontade de digitar os dois últimos, mais não sei o que acontece.

Acho que é bem severo, mas, boa.

Tem que tira o ban por flood de comando,e o caps lock
que diferença faz vc escrever com caps lock sendo que a mensagem n vem em caps locks,e vc é banido por causa disso?
Flood de comando.....Eu ja escrevi duas mensagens e fui ban
Na boa,podre de mais esses plugins
Quer acabar com flood?Deixa o próprio minecraft fazer seu trabalho.....

Tem que tira o ban por flood de comando,e o caps lock
que diferença faz vc escrever com caps lock sendo que a mensagem n vem em caps locks,e vc é banido por causa disso?
Flood de comando.....Eu ja escrevi duas mensagens e fui ban
Na boa,podre de mais esses plugins
Quer acabar com flood?Deixa o próprio minecraft fazer seu trabalho.....
Verdade, Tambem é frescura.

Outro Dia Fui Ban Porque Digitei /time,Pensei Que Dava Pra Ver a Hora ._. Esqueci Que Eu Tava No Minecraft e Queria Ver a Hora HASUHAUSHAU '-' ~ Esquecimento ~

Prezados,

A Staff vem percebendo um aumento no numero de pessoas com más intenções com relação a palavra /banana...
Pessoas agindo de ma fé, frequentemente pedindo a players digitarem este "comando" para serem banidos pelo console.

Pois bem.

Por esta razão, agora quem for pego ou denunciado com provas concretas de que agiu de forma errada incentivando pessoas a dar o tal comando, será BANIDO PERMANENTEMENTE

Obrigado pela atenção e compreensão de todos,
Equipe Craftlandia.

eta o meu canal no youtube e Viitinho Gaamer lol!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar