SOBRE O /CONFIAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é meio chato mais serve de um alerta pros cara por exemplo pescar na lava e comprar dima por 10kk é muito útil para isso n acontecer mais

Cara o foda é que quando eu vou vender meus fungos, tenho que ficar dando /confiar toda hora
porque os baús enchem rápido

Ué não gosta? use macro, não use macro? de /confiar , se tem preguiça então sai do pc e va fazer algo util, o mlq que criou a enquete colocou um link que ele denunciava o cara mas tava de nametag na print -.-

Kirito01 disse:
Ué não gosta? use macro, não use macro? de /confiar , se tem preguiça então sai do pc e va fazer algo util, o mlq que criou a enquete colocou um link que ele denunciava o cara mas tava de nametag na print -.-
que merda é mameteg?

Cara o Confiar Foi bom, quando você entra numa loja E compra um negocio de Sem querer que é caro pra caramba e os kr faz uma trap e tu compra de sem querer também Então o Confiar ajuda Muito Para min deveria continua.

com esse sistema evita muita a fraude de placas, e para quem não gosta, existe um macro que da /confiar automaticamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar