SSElleen disse:Sem /confiar um monte de gente voltaria a ser roubada mais facilmente mesmo porq ainda tem gente que é roubada pelo /confiar imagina sem?!
Logicamente n custa nada digitar /confiar e repetir novamente.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SSElleen disse:Sem /confiar um monte de gente voltaria a ser roubada mais facilmente mesmo porq ainda tem gente que é roubada pelo /confiar imagina sem?!
Logicamente n custa nada digitar /confiar e repetir novamente.
deve ser kid hack, sai da CL pq aqui ngm gosta de hackersmlxx2 disse:VSF MULEKE
hats disse:É ruin em lojas de pots, mas é bom porque existem muitas traps como "pescar na lava" e outras que você pode perder muito money.
que merda é mameteg?Kirito01 disse:Ué não gosta? use macro, não use macro? de /confiar , se tem preguiça então sai do pc e va fazer algo util, o mlq que criou a enquete colocou um link que ele denunciava o cara mas tava de nametag na print -.-
Mente mais lixão você tava de name tag na própria denunciamlxx2 disse:que merda é mameteg?
Ta se vc diz. posso ate esta mais nem sei oq é esse bagulho aeKirito01 disse:Mente mais lixão você tava de name tag na própria denuncia
Hack lixo, aprende a jogar sem animalmlxx2 disse:Ta se vc diz. posso ate esta mais nem sei oq é esse bagulho ae
/confiar só tem pq tem mt lek animal q não presta atenção nas coisas