Sobre o novo Anti-Xray.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Adm não mudou muita coisa não, ainda ta bem complicado por exemplo eu quebrei uma rocha e so apareceu um redstone que tava do lado e tinha mais tres que so apareceram quando bati neles, cara na real volta pro anti x-ray antigo.

lol assim é melhor mais seria melhor ainda se ele aparecesse quando a gente se aproximava seria bem melhor do que esse melhor agr

Ficou muito melhor assim, mas , como o meu chara falou, podia ter um plugin que fazia os minérios aparecerem quando se chegasse perto, ai sim eu soltava fogos

OBS: Eu não estou reclamando desse novo sistema, muito pelo contrario eu achei ótimo, eu só estou falando que se tivesse esse plugin que eu citei, seria melhor

Antes so mostrava o minério que vc quebrava, agora quando vc quebra um mostra os que estao do lado

quem não testou foi vc --'

Se você ta falando que eu não testei não vou fazer nada pra mudar sua opinião, eu voltei aqui porque o ADM pediu. Minha resposta foi pra ele não foi pra você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar