Sobre o novo Anti-Xray.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor admin volta no sistema de ant x raio antigo, por que esse ant x raio num ta com nada :(

up up up up up up

agora vou poder usar meu brikedinho kkkkkkkkkkk !!!!! vejao ele ali
20120221075234.png

GRAÇAAAAS!

PS: Só vai ser meio ruim porque assim que acabar os minerios do Servidor, dizem que da MR também... Ou seja, se acabar os minerios, podem dar um MR também...

@Edit: Mais HEIN? Aff... é só 1 bloco de distancia, tipo, tem que ser o bloco que está grudado no Minerio... aff...

Para falar a verdade eu e meu amigos não gostamos desse novo plugin de x-ray pois esta muito mais difícil encontrar minérios com ele

Que eu saiba, pelo menos comigo, isso ja acontecia...
Ao bater nos blocos de perto dos minerios, os minérios apareciam...

Nussss... serio mesmo.... esse anti X-ray precisa mesmo melhorar... 1 bloco nem da... tive que quebrar um coal (peguei nem sei pq, ja to cheio deles) pra o diamante aparecer... e ainda mais ...fui buscar minha pic com fortune (to achand tão pouco minerio q nem to levando mais comigo!!!) e quando voltei ele sumiu... tive q bater dnv pra em outro block pra ele aparecer!!! sem falar q to com lag (pequenos ... menos de 1 seg) mas tipo tenho q quebrar o mesmo bloco umas 2X sem falar q com isso o que eu acho de minerio some tb!!!! volta pra antigo Anti X-Ray que vcs ganham +, ou mehora esse!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar