Sobre o RANKING de Gladiador em alguns servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É,realmente canssei disso.
É foda você ser prejudicado e o outro querendo se sair melhor só para atrapalhar o outro,isso não é uma comunidada é mas pra uma Rivalidade entre as pessoas,pois só pensam nisso e no melhor para eles apenas.
Se for para ficar jogando com injustiça,até nunca CL.
Não quero que façam o correto pelo o que estou falando,e sim pelo o correto para a MAIORIA.

Recebi até uma print de player fazendo video pedindo para votar em
Nao...

http://m.imgur.com/9KNRzEF

z189 disse:
Já q não vão devolver nossos 15 glads(19 mas...), é melhor resetar tudo para q nenhum clan saia beneficiado ;).
Exatamante isso. A decisão de fazer enquete é a prova de que a staff não está pensando ultimamente como antes.

Sem favoritismo -> Resetar todos os servidores.

TheGamerSG disse:
KRL CADE O REGION 2 ???????????????????????////

EDL TAVA COM 8 GLADS AGORA TA COM 1 ZERA ESSA PORRA
Pois é , e pior que a BoD nem sofreu alteração em nenhum dos servidores em que joga. Muito dificil acreditar em coincidencia. Isso cheira a favoritismo... Já a EDL SFD e outros clans que estavam com mais de 5 gladiadores ficaram com 1 apenas... no Region 2.0

xEndeerZ disse:
É foda você ser prejudicado e o outro querendo se sair melhor só para atrapalhar o outro,isso não é uma comunidada é mas pra uma Rivalidade entre as pessoas,pois só pensam nisso e no melhor para eles apenas.
Não quero que façam o correto pelo o que estou falando,e sim pelo o correto para a MAIORIA.

Nao...

Concordo, se é para prejudicar alguém prejudiquem todos!

z189 disse:
Concordo, se é para prejudicar alguém prejudiquem todos!

Exato. Como a cagada tá feita e não tem volta, o certo é todos perderem o numero de gladiadores vencidos e começar do zero.

zSillentVrau disse:
Hj até meu pai vai no ts
Não adianta, é bem provavel que sei pai se irrite ainda mais cara. A staff perdeu o profissionalismo que tinha... espero eu que este erro, que comprova amadorismo, seja lembrado e usado como aprendizado. Não é o primeiro erro grave que cometem, e pior ainda é que estão fazendo enquete pra isso!

é óbvio que tem que resetar, caso contrário estará beneficiando clans sim e clans não.

LDC heltonnn disse:
Não adianta, é bem provavel que sei pai se irrite ainda mais cara. A staff perdeu o profissionalismo que tinha... espero eu que este erro, que comprova amadorismo, seja lembrado e usado como aprendizado. Não é o primeiro erro grave que cometem, e pior ainda é que estão fazendo enquete pra isso!

é óbvio que tem que resetar, caso contrário estará beneficiando clans sim e clans não.
Verdade é melhor resetar, já que 1 vai se dar mal, melhor que todos sejam afetados, tomara que a justiça prevaleça

z189 disse:
N reseta para o seu clanzinho ficar com mais vitorias né? Acho q n é tão difícil virar isso ainda estamos no meio do ano :D
yny bando de nb que precisa de bug pra ir hall hauehaue, pena que não vao no ares nem no premium

xEndeerZ disse:

Nao...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar