Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OutacaPUTOPRAKLR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você riu com isso? meu deus vi meus amigos vendendo tudo que tinham pra conseguir essa porcaria, vi pessoas loucas no servidor vendendo seus vips por um preço baixissimo, jogadores antigos retornaram mas isso só deixou eles mais desanimados perante a craftlandia, parabens otima brincadeira estou morrendo de rir.Theiago disse:![]()
Olá humanos,
Eis que chegou a hora de revelarmos a verdade sobre o sistema de /vendercoins. Muitos duvidaram, outros acreditaram, outros fizeram até mesmo promessas de tirar as roupas. Teve gente também que percebeu logo que era uma brincadeira e entrou no jogo para confundir ainda mais as pessoas.
Demos também mais uma ajudinha para causar a confusão total e em todos, porém infelizmente o dia primeiro de abril terminou e portanto chegou o momento de revelarmos que tudo não passou de uma brincadeira. Épica, diga-se de passagem.
Nem mesmo a staff sabia que era uma pegadinha. Somente os diretores sabiam da plena verdade.
MODs, Admins e até mesmo os SUBs foram como você, player, deliberadamente enganados.
Agora que está tudo revelado vamos expor alguns números:
1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site.
2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins
3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br
4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game.
5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar)
6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha.
É pessoal, infelizmente foi apenas uma brincadeira, mas... quem sabe no futuro ?
OBS: Um fato curioso é que a maioria das pessoas que enviaram e-mail não estavam interessadas em receber dinheiro, mas sim em receber o valor em VIPs. Isso nos deixou contentes pois acima de tudo foi o fator diversão que prevaleceu.
Tópico original da pegadinha
Um grande abraço a todos que participaram do hoax. Ano que vem tem mais
rimtrimtrimtrimt
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
;3 Brincadeira sem graça mesmo.zPlot disse:você riu com isso? meu deus vi meus amigos vendendo tudo que tinham pra conseguir essa porcaria, vi pessoas loucas no servidor vendendo seus vips por um preço baixissimo, jogadores antigos retornaram mas isso só deixou eles mais desanimados perante a craftlandia, parabens otima brincadeira estou morrendo de rir.