Sobre o /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E agora, tem gente que vendeu vip a 100k pros mlk, os tio vai ter jogado 30 pila fora ? eita brincadeira de mau gosto!

Desde quando foi anunciado isso eu já não tava acreditando, e que seria uma brincadeira de 1º de abril normal, mais poxa, mexer com dinheiro real não é brincadeira, como vários já falaram, poderiam ter feito outro tipo de trollagem que não envolvessem dinheiro, querendo ou não, muita gente foi prejudicada de alguma forma, eu até troquei ideia com o meu pai, falei pra ele q essa história ainda ia acabar mal e ia ficar mal pra craftlandia, eu no começo tava rindo muito de quem tava acreditando, mais agora, estou com muita pena e com muita raiva dessa brincadeirinha escrota. Revejam as próximas brincadeiras porque parabéns, essas vocês se superaram.

Eu achei muito idiota de sua parte, eu avisei vários amigos e eles estavam voltando a jogar por causa disso, mas agora não vão mais :p achei infantil, mas tudo bem.

Theiago disse:
dAZOht9.png

Olá humanos,

Eis que chegou a hora de revelarmos a verdade sobre o sistema de /vendercoins. Muitos duvidaram, outros acreditaram, outros fizeram até mesmo promessas de tirar as roupas. Teve gente também que percebeu logo que era uma brincadeira e entrou no jogo para confundir ainda mais as pessoas.

Demos também mais uma ajudinha para causar a confusão total e em todos, porém infelizmente o dia primeiro de abril terminou e portanto chegou o momento de revelarmos que tudo não passou de uma brincadeira. Épica, diga-se de passagem.

Nem mesmo a staff sabia que era uma pegadinha. Somente os diretores sabiam da plena verdade.

MODs, Admins e até mesmo os SUBs foram como você, player, deliberadamente enganados.

Agora que está tudo revelado vamos expor alguns números:

1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site.
2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins
3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br
4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game.
5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar)
6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha.

É pessoal, infelizmente foi apenas uma brincadeira, mas... quem sabe no futuro ? :)

OBS: Um fato curioso é que a maioria das pessoas que enviaram e-mail não estavam interessadas em receber dinheiro, mas sim em receber o valor em VIPs. Isso nos deixou contentes pois acima de tudo foi o fator diversão que prevaleceu.

Tópico original da pegadinha

Um grande abraço a todos que participaram do hoax. Ano que vem tem mais :P

rimt
rimt
rimt
rimt

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Eu fiz uma plantaçao, gastei 300k nela, soh pra ficar rico e vender os coins...

Pegaram meio que pesado né, meus pais estavam com má condição financeira e eu ia tirar todo o meu money pra dinhero de verdade pra ajudar eles, mais agora nem da mais né!
Isso foi um vacilo.

Cara, na boa, essa foi a melhor pegadinha de primeiro de abril que eu já vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aos que ficaram frustrados: vocês não pensam em arrumar um emprego e parar de querer depender de um jogo online não?

Parabéns a quem teve essa maravilhosa idéia KKKKKKKKKKKKKKKKK

6096234_700b.jpg

grinsmall.jpg

yaomingmeme.png

aw-yeah-meme.jpg

Nuuuusss....!!!

Trollaram até eu...!!!

suhashaus'

Tutastdhe brincashions, di mi face?? ushaushu' nossa vei... :P :P :P

Parabéns pra vcs ADMS que tiveram essa ideia realmente foi a maior trolada que os crafts levaram kkkkk
mais eu estava pensando e se vcs vendense vip pelo proprio jogo como o comando /comprarvip por um valor bom mais o menos 1kk e 500 coins?
seria uma boa sujestao?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar