Sobre o /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YuriTha disse:
Fazer uma brincadeira é uma coisa, enganar é outra. Eu não vou "dar um de machão" por uma brincadeira, porque eu sei diferenciar algo sério de brincadeira.
Mas, um anuncio assim logo no dia 1º de abril, não vamos ser ingênuos, né?

Tem nego falando que vai abrir processo no procon por isso kkkkkkkkkk, não é pra rir? Vamos viver gente, isso é só um jogo.
sim, em parte vc tem razão, mas lembre-se não sabemos que são os outros e nem como eles pensam. neste universo da craft. centenas são crianças/jovens, que não conseguem distinguir propaganda enganosa, da promoção verdadeira, ainda mais craftandia, que vive pregando e exigindo honestidade de todos. Vc. sabe diferenciar de trote violento, do trote normal??? palavra tem o mesmo significado.
Só quem recebe vai sentir se é engraçado, ou repulsivo. Sabe aquela brincadeira de empurrar o carinha para pisar na bosta??? Faça com a sua namorada, para ver se ela acha graça.

Theiago disse:
dAZOht9.png

Olá humanos,

Eis que chegou a hora de revelarmos a verdade sobre o sistema de /vendercoins. Muitos duvidaram, outros acreditaram, outros fizeram até mesmo promessas de tirar as roupas. Teve gente também que percebeu logo que era uma brincadeira e entrou no jogo para confundir ainda mais as pessoas.

Demos também mais uma ajudinha para causar a confusão total e em todos, porém infelizmente o dia primeiro de abril terminou e portanto chegou o momento de revelarmos que tudo não passou de uma brincadeira. Épica, diga-se de passagem.

Nem mesmo a staff sabia que era uma pegadinha. Somente os diretores sabiam da plena verdade.

MODs, Admins e até mesmo os SUBs foram como você, player, deliberadamente enganados.

Agora que está tudo revelado vamos expor alguns números:

1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site.
2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins
3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br
4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game.
5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar)
6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha.

É pessoal, infelizmente foi apenas uma brincadeira, mas... quem sabe no futuro ? :)

OBS: Um fato curioso é que a maioria das pessoas que enviaram e-mail não estavam interessadas em receber dinheiro, mas sim em receber o valor em VIPs. Isso nos deixou contentes pois acima de tudo foi o fator diversão que prevaleceu.

Tópico original da pegadinha

Um grande abraço a todos que participaram do hoax. Ano que vem tem mais :P

rimt
rimt
rimt
rimt

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
affz jurava que era verdade :(

Realmente é uma pegadinha bem legal dar falsas esperanças às pessoas, uma empresa que ERA considerada SÉRIA por mim acabou de perder o pouco de respeito que ainda restava em mim sobre vocês.
Não estou reclamando por ter sido enganado e sim, pelo nível da ''brincadeira'', pense no impacto e em como a pessoa se sentiu após SONHAR que ganharia dinheiro jogando e ainda ajudaria a CraftLandia, pensaram na frustração dessa pessoa nesse momento ?

Dessa vez vocês pegaram pesado e foram além do limite, veja o que a STAFF disse :

É por isso que somos o maior do mundo.

Somente nós, na posição de pioneiros e de maior servidor do planeta poderíamos fazer tão revolucionária promoção. Agora você poderá justificar para os seus pais/namoradas que está "trabalhando" ao jogador Minecraft em nossos servidores, pois de fato você estará fazendo dinheiro de verdade com cada coin conquistado. Isso é verdadeiramente incrível e estamos empolgados com essa revolução que decretamos no dia de hoje.
Creio que todos já entenderam de onde vem todo o dinheiro trocado por coins, não é? Agora que tudo foi devidamente explicado, creio que não teremos mais problemas com jogadores achando que tudo é uma pegadinha de primeiro de abril, já que, tudo é verídico e a matemática está ao nosso favor.

you ta de brincations das she me adm eu toda hr olhando meu email tnc cara kkkkkk da 1 like >>>>>

Theiago disse:
dAZOht9.png

Olá humanos,

Eis que chegou a hora de revelarmos a verdade sobre o sistema de /vendercoins. Muitos duvidaram, outros acreditaram, outros fizeram até mesmo promessas de tirar as roupas. Teve gente também que percebeu logo que era uma brincadeira e entrou no jogo para confundir ainda mais as pessoas.

Demos também mais uma ajudinha para causar a confusão total e em todos, porém infelizmente o dia primeiro de abril terminou e portanto chegou o momento de revelarmos que tudo não passou de uma brincadeira. Épica, diga-se de passagem.

Nem mesmo a staff sabia que era uma pegadinha. Somente os diretores sabiam da plena verdade.

MODs, Admins e até mesmo os SUBs foram como você, player, deliberadamente enganados.

Agora que está tudo revelado vamos expor alguns números:

1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site.
2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins
3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br
4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game.
5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar)
6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha.

É pessoal, infelizmente foi apenas uma brincadeira, mas... quem sabe no futuro ? :)

OBS: Um fato curioso é que a maioria das pessoas que enviaram e-mail não estavam interessadas em receber dinheiro, mas sim em receber o valor em VIPs. Isso nos deixou contentes pois acima de tudo foi o fator diversão que prevaleceu.

Tópico original da pegadinha

Um grande abraço a todos que participaram do hoax. Ano que vem tem mais :P

rimt
rimt
rimt
rimt

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Agora prevejo 80% saindo da Craftlandia :)
15% a mais para a craftlndia
500000 e-mails xingando a craftlandia
ninguem contente com a infantilidade e brincadeira de mau gosto que acarretou certo prejuízo à muitos players que virar assim a economia sendo reestabilizada a 100k o vip, e o venderam de acordo com.

leonardoken0 eu gostei da brincadeira e pronto cara, eu não vou ficar chorando com os outros que "gastaram" dinheiro no server pra ganhar mais depois, pelo contrário, aqui é BR!

Como a craftlandia vai pagar 60mil (no máximo) para um player? Já viram quantos servidores e quantos magnatas tem?

Como assim um servidor consegue minerar 113mil por dia em bitcoins? Pode existir, mas acho que os ADM não conseguiriam comprar.

Cada vez que aparecia um falando que tava fazendo plantação de fungo eu ria kkkkkkkkkkk

Já tava trocando minha casa por coins. Ainda bem que anuncio, porque já tava financiando minha casa pro Malloy

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sauasuashashuhusahuashsa, sabia, vcs entregaram a pegadinha quando falaram da mineração de bitcoins, 2 fatores:​
1)É extremamente dificil minerar bitcoin​
2)Para isso acontecer necessita-se de um hardware poderoso.​
d1nqdf.jpg

Não gostei nada dessa brincadeira da Staff muitos amigos meus começaram a falar , se isso fosse mentira iriam parar de jogar...
Pois é , agora me vem essa notícia que tudo não passou de uma brincadeira?
Se fosse uma brincadeira com um outro tipo de coisa tudo bem , mas dinheiro é dinheiro...
Na minha opinião foi uma brincadeira de mal gosto.
Dane-se também...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar