Sobre reparação de itens encantados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha para os jogadores novos ai fica ruim. Era melhor antes ,mais agora os itens são mais valorizados.

Cara, antigamente era mais difícil '-' (Antes de arrumar).
E como disse o Dorgado, a meta dos players estava sendo pegar set protect 4 e arranjar outros e ir arrumando eles pra ficar rico. Estava também ficando muito fácil arranjar algo realmente bom.

Achei uma ótima ideia so acho que tipo level 1000 ou mais, deveria ser 99% na probabilidade.

Aff! Isso é desleal! Favorece os veteranos e ferra os novatos? Os novatos nunca irão evoluir e os veteranos sempre de boa na lagoa! Sei que o servidor não é um direito meu, mas isso não faz sentido algum!

Com todo respeito! Ngm gosto dessas mudanças! D=

OgAAAOoatakcQzAovpTz1gRA2BwOweENhlj3o9vTKV6mCCe7HIfWoQtdJWQULds9uYkajTGZCJHllDrMxcxu8nPrghMAm1T1UAgWwsaKYumsP6ZaFkcURHY-tUsE.jpg

Poderia deixar com 95% de chance no lvl 1000 né...
To lvl 854 quase 1000,estava todo feliz em reparar com 1 diamond cada parte do set... agora fico meio inseguro quando vou reparar,principalmente fortune 3 e silk touch :(

Para mim ainda é ridiculo, pricinpalmente porque se alguem com skill alta de machado te da 4 tapas agora voce perde metade do seu set.

Acabo a graça dos encantamentos aff, nem compensa reparar mais mesmo eu tendo level de reparaçao alto. E o pvp ficou ruim agora, acho q devemos fazer uma campanha de level 1000 ser 99% q fica menos ruim.

Sério, com a reparação de antes, NINGUÉM reclamava...
pra que mexer nisso, não se mexe no time que ta ganhado..
resultado disso tudo: Gerou polemica, e maior dificuldade pra quem ta começando a jogar agora.

Acabo a graça dos encantamentos aff, nem compensa reparar mais mesmo eu tendo level de reparaçao alto. E o pvp ficou ruim agora, acho q devemos fazer uma campanha de level 1000 ser 99% q fica menos ruim.
pvp ficou ruim?

Pelo jeito você nunca jogou na 1.7.3 (ou antes até)

Pelo contrario, PvP ficou melhor agora, quem não tem abilidade e depende de fire aspect é mocinha...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar