Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha para os jogadores novos ai fica ruim. Era melhor antes ,mais agora os itens são mais valorizados.
Poderia deixar com 95% de chance no lvl 1000 né...
To lvl 854 quase 1000,estava todo feliz em reparar com 1 diamond cada parte do set... agora fico meio inseguro quando vou reparar,principalmente fortune 3 e silk touch![]()
Para mim ainda é ridiculo, pricinpalmente porque se alguem com skill alta de machado te da 4 tapas agora voce perde metade do seu set.
pvp ficou ruim?Acabo a graça dos encantamentos aff, nem compensa reparar mais mesmo eu tendo level de reparaçao alto. E o pvp ficou ruim agora, acho q devemos fazer uma campanha de level 1000 ser 99% q fica menos ruim.
Acabo a graça dos encantamentos aff, nem compensa reparar mais mesmo eu tendo level de reparaçao alto. E o pvp ficou ruim agora, acho q devemos fazer uma campanha de level 1000 ser 99% q fica menos ruim.