Sobre skill pescaria.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Igorock disse:
Como assim cara? Pode dizer que parte deste tópico apresenta uma evolução? Só estão esclarecendo a situação, qnd for postado algo referente a novos drops e etc. aí sim vc pode comentar isso. Uma glra chega em qqer post feito por um diretor e já fala "boa" "craftlandia sempre evoluindo" sim está crescendo, mas isso não tem nada haver com esse post.
Bom cara se você está de TPM não é minha culpa . Porque você não cuida da sua vida em vez de ficar analizando os posts que tal player posta em ??????? Se liga cara se você ta vendo o post do adm so para criticar posts dos player sai daqui.

xlatt disse:
Bom cara se você está de TPM não é minha culpa . Porque você não cuida da sua vida em vez de ficar analizando os posts que tal player posta em ??????? Se liga cara se você ta vendo o post do adm so para criticar posts dos player sai daqui.
Comecei escrevendo um texto aqui mas preferi deletar e ñ perder tempo já q vc parece não ler direito as coisas, então vou fazer o mesmo que vc fez e responder uma coisa nada haver com o seu post:

"Boua xlatt sempre evoluindo"

Qqer coisa ñ responderei mais aqui para não poluir o post. Até pq não quero confusão, só quero conscientizar para que ñ apoiem o q se deve reclamar, nem reclamem do que se deve apoiar.

Igorock disse:
Comecei escrevendo um texto aqui mas preferi deletar e ñ perder tempo já q vc parece não ler direito as coisas, então vou fazer o mesmo que vc fez e responder uma coisa nada haver com o seu post:

"Boua xlatt sempre evoluindo"

Qqer coisa ñ responderei mais aqui para não poluir o post. Até pq não quero confusão, só quero conscientizar para que ñ apoiem o q se deve reclamar, nem reclamem do que se deve apoiar.
"Tazo ?"

Que bom que foi esclarecido, não aguentava mais ler reclamação do povo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar