erikbispo1
Neutro
nem me importo com o lag ja q jogo de madrugaAmsahBR disse:Boa craftlandia, so falta uma coisa pros seus servers serem os melhores, tirar o lag ;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem me importo com o lag ja q jogo de madrugaAmsahBR disse:Boa craftlandia, so falta uma coisa pros seus servers serem os melhores, tirar o lag ;
Bom cara se você está de TPM não é minha culpa . Porque você não cuida da sua vida em vez de ficar analizando os posts que tal player posta em ??????? Se liga cara se você ta vendo o post do adm so para criticar posts dos player sai daqui.Igorock disse:Como assim cara? Pode dizer que parte deste tópico apresenta uma evolução? Só estão esclarecendo a situação, qnd for postado algo referente a novos drops e etc. aí sim vc pode comentar isso. Uma glra chega em qqer post feito por um diretor e já fala "boa" "craftlandia sempre evoluindo" sim está crescendo, mas isso não tem nada haver com esse post.
iDioGoBR disse:Boa aeeeeeee
Comecei escrevendo um texto aqui mas preferi deletar e ñ perder tempo já q vc parece não ler direito as coisas, então vou fazer o mesmo que vc fez e responder uma coisa nada haver com o seu post:xlatt disse:Bom cara se você está de TPM não é minha culpa . Porque você não cuida da sua vida em vez de ficar analizando os posts que tal player posta em ??????? Se liga cara se você ta vendo o post do adm so para criticar posts dos player sai daqui.
"Tazo ?"Igorock disse:Comecei escrevendo um texto aqui mas preferi deletar e ñ perder tempo já q vc parece não ler direito as coisas, então vou fazer o mesmo que vc fez e responder uma coisa nada haver com o seu post:
"Boua xlatt sempre evoluindo"
Qqer coisa ñ responderei mais aqui para não poluir o post. Até pq não quero confusão, só quero conscientizar para que ñ apoiem o q se deve reclamar, nem reclamem do que se deve apoiar.