Olá Quando Vou Colocar Skin No Laucher ( Acontece Com Qualquer Laucher) Aparece (Skin Alterada Com Sucesso) Mas Quando Entra Algum Servidor Continua A Skin Antiga Tem Algum Jeito De Desbugar ? OBS: Sim Eu Já Tentei Colocar Skin No Formato 1.5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ss la por volta de uns 10mFR4PS disse:você aguardo alguns minutos?
tem vez que eu espero no caso uns 30 minutos pra muda no mine original mais verifique a skin se é adequada pra versão e tudo maiszFl0x disse:ss la por volta de uns 10m
Ja Usei Os 4 Launchers Que TenhoNinjaR disse:Reinstala o launcher, verifique se a skin é adequada para a versao e aguarde um tempo
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Ja Usei os 4 Launchers Que TenhoPQEUKyZ disse:Já tentou reinstalar o launcher?
Esperei 1 Hr e Nada...FR4PS disse:tem vez que eu espero no caso uns 30 minutos pra muda no mine original mais verifique a skin se é adequada pra versão e tudo mais
'-'B1NL4D3N disse:Cara, tem um pequeno delay pra mudar skin, pode demorar alguns minutos, até horas..
Ainda Nao =(zdenuncia disse:conseguiu resolver o problema?
Sim Ja Aguardei 32 horas e sim esta no Formato Da versao 1.7 PARA BAIXOFR4PS disse:você aguardo alguns minutos?
B1NL4D3N disse:Cara, tem um pequeno delay pra mudar skin, pode demorar alguns minutos, até horas..
NinjaR disse:Reinstala o launcher, verifique se a skin é adequada para a versao e aguarde um tempo
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Sim Ja Aguardei 32 horas e sim esta no Formato Da versao 1.7 PARA BAIXO e Ja Reistalei o LaucherPQEUKyZ disse:Já tentou reinstalar o launcher?