Sobre Skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio__Br

Neutro
Entrou
Dez 28, 2015
Cubos
0
Olá Quando Vou Colocar Skin No Laucher ( Acontece Com Qualquer Laucher) Aparece (Skin Alterada Com Sucesso) Mas Quando Entra Algum Servidor Continua A Skin Antiga Tem Algum Jeito De Desbugar ? OBS: Sim Eu Já Tentei Colocar Skin No Formato 1.5

vish nao sei malz. mais eu axo que o mood zduuPlayer sabe pergunta ele ai .

Reinstala o launcher, verifique se a skin é adequada para a versao e aguarde um tempo

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

zFl0x disse:
ss la por volta de uns 10m
tem vez que eu espero no caso uns 30 minutos pra muda no mine original mais verifique a skin se é adequada pra versão e tudo mais

Cara, tem um pequeno delay pra mudar skin, pode demorar alguns minutos, até horas..

NinjaR disse:
Reinstala o launcher, verifique se a skin é adequada para a versao e aguarde um tempo

Ja Usei Os 4 Launchers Que Tenho

PQEUKyZ disse:
Já tentou reinstalar o launcher?​
Ja Usei os 4 Launchers Que Tenho

FR4PS disse:
tem vez que eu espero no caso uns 30 minutos pra muda no mine original mais verifique a skin se é adequada pra versão e tudo mais
Esperei 1 Hr e Nada...

B1NL4D3N disse:
Cara, tem um pequeno delay pra mudar skin, pode demorar alguns minutos, até horas..
'-'

FR4PS disse:
você aguardo alguns minutos?
Sim Ja Aguardei 32 horas e sim esta no Formato Da versao 1.7 PARA BAIXO
B1NL4D3N disse:

NinjaR disse:

PQEUKyZ disse:
Já tentou reinstalar o launcher?​
Sim Ja Aguardei 32 horas e sim esta no Formato Da versao 1.7 PARA BAIXO e Ja Reistalei o Laucher

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar