Alguem podia fazer um pra mac né? eu uso mac e n da pra usar esse u_u se ngm fizer eu msmo faço xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Faz ae!Alguem podia fazer um pra mac né? eu uso mac e n da pra usar esse u_u se ngm fizer eu msmo faço xD
Privilégio de que?tipo cara ao postar esse mod vc desvalorisa todo mundo que teve o privilegio de usar mas... Tenho uma pergunta, isso interfere algo nas skins?
Eu faço no Paint mesmo.vo cria uma capa pro meu clan vai fica loka
Ps: como cria capa ????
Privilégio de que?
-
Não afeta skins não. É só saber como colocar a capa no site ali como mostra no video.
das capas '-'Privilégio de que?
-
Não afeta skins não. É só saber como colocar a capa no site ali como mostra no video.
Boa vo faze no paint e se nao salva no formato certo eu passo pelo PSEu faço no Paint mesmo.
vo cria uma capa pro meu clan vai fica loka
Ps: como cria capa ????
Acho que desde que de para salvar o arquivo de imagem da capa no formato PNG, acho que vc pode fazer até no PS ou FW.
Não tenho certeza pq nunca mexi com PS nem FW. Tenta ae!
-
É mesmo!
Designers do forum podiam fazer capas novas melhores pra galera!![]()
cria no paint msm ou no PSOw Clive como cria Capa quero cria uma para meu clan![]()
lol tem certeza q funciona?? se tiro delonga a render distance da lag...
Clive, aqui no meu não apareceu as texturas =/ Ou nem era pra aparecer mesmo ?
Ow Clive como cria Capa quero cria uma para meu clan![]()