SOLUÇÃO DE ERROS PARA RODAR O MINECRAFT!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Clive, tem como voce disponibilizar só aquele arquivinho de atalhos do Improved chat ? porque eu queria só ele... e é tenso baixar os 70mb pra pegar um arquivo de 15kb :S

tem como ? vaaleu !

Leia direito o primeiro post.

Eu pus lá o download de cada um dos mods individualmente.

Leia direito o primeiro post.

Eu pus lá o download de cada um dos mods individualmente.

Sim clive, eu baixei, só que nao tem o como usar.. pelo menos aqui :S eu queria aquele arquivo .txt que voce colocou nele

aquele que voc fala no video que colocou junto qu emostra as funcoes e tal, porque no que eu baixei pelo link nao tem

o minimap mostra se a pessoa está em nível inferior? minas e afins ou só mostra a superfície?

clive coloca o download duma capa em branco pra nos podermos criar novas a partir dela
[font="'comic sans ms"]Cara seja la o programa que vc for usar só colocar na dimensao 22x17 que ja ta feita,lembrando que metade dos 22 é a frente e a outra é a parte de tras.[/font]

clive eu baixei so o Improved Chat 1.1 mais eu baixei e colokei ele mais o ~bind nao funfa aff coloka um video que insina a instalar pq aqui eu jogo tudo no .jar e nao funfa =/

Ta aew may queip. o,.o

yQ9bb.png

NUwZH.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar