SOLUÇÃO DE ERROS PARA RODAR O MINECRAFT!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gente Tenho um problema !!! Eu consigo entrar somente na versão 1.8.9 do minecraft. Quando tento entrar em outra versão, da um erro chamado: ''A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment''

Já tentei desinstalar o minecraft original e reinstala-lo denovo, já tentei Atualizar e Desatualizar o Java, Já apaguei minha .minecraft e fiz uma nova.

Nenhuma dessas tentativas tiveram sucesso !! Alguém sabe como me ajudar ??

Gente Tenho um problema !!! Eu consigo entrar somente na versão 1.8.9 do minecraft. Quando tento entrar em outra versão, da um erro chamado: ''A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment''

Já tentei desinstalar o minecraft original e reinstala-lo denovo, já tentei Atualizar e Desatualizar o Java, Já apaguei minha .minecraft e fiz uma nova.

Nenhuma dessas tentativas tiveram sucesso !! Alguém sabe como me ajudar ??

Clive disse:
Problemas para rodar o jogo?
Veja se algo abaixo ajuda a resolver.​
Primeiro vamos pelo mais óbvio e fácil.​
O SEU JAVA ESTÁ INSTALADO E ATUALIZADO?
Descobriu que não tem o java instalado no seu pc?
Baixe o java clicando aqui.
Você tem o java instalado mas ele está desatualizado?
Atualize a versão do seu JAVA.
Verifique a versão do seu java clicando aqui
====​
R: Como a própria mensagem informa, seus drivers da sua placa de vídeo podem estar desatualizados:
Nesse caso, procure , uma atualização no site da sua placa de video.
Atualize seus drivers de video. Clique no link correspondente a sua placa de video.
O jogo funciona, mas as vezes da "Tela preta(ou azul)" e trava Minecraft.
Um dos problemas mais comuns com Minecraft é a tela preta ou azul e do jogo cair. Quando isso acontece, o próprio Windows também trava e um hard reboot é a única opção.
A melhor maneira de corrigir este problema é ajustar Minecraft para atender o desempenho da placa gráfica. Isso é feito usando as opções de Minecraft. Basta abrir a tela de opções e defina o seguinte:
* 1. Definir Render Distância Curta
* 2. Definir Limite Framerate para ON
Agora comece novamente Minecraft. Você vai perceber que você não será capaz de ver tão longe e que o jogo não vai olhar como resposta, mas você deve evitar esses problemas de tela preta.
=====================================================================​
QUER TENTAR MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU MINECRAFT PARA RODAR COM MENOS LAG?
DICA: Você pode apertar F3 enquanto estiver jogando para conferir seu fps e outras coisas...
Não funcionou ou nem adiantou muito?
Você so vai me desculpar eu não ensinar como ele funciona pois eu nunca usei (não preciso), então não sei configura-lo.
==============================================================================​
É issooo, acaboouu! Por enquanto é só isso(tudo) que eu poso fazer pra ajudar!​
Créditos para:​
Eu mesmo, por ter feito isso tudo ae! ^^​
Fazer isso aqui
PMlwd.png

E LOUCURA FI

Só uma duvida amigo , como faço para instalar um mod keybind no meu minecraft?

Alguem Me Ajuda Meu Mine Esta Com O Seguinte Erro Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal net.minecraft.client.main.Main

Não Sei Como Resolver Pensei que Fosse O Launcher Mais Testei Nesses : Darklbp,Craftlandia,Shiginima,Keinett

Meu Pc Aguenta O Mine e Meu Java e O Java 7 64 Bits

Me Ajudem PFFFFFFFF :confused:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar