Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fazer isso aquiClive disse:Problemas para rodar o jogo?Veja se algo abaixo ajuda a resolver.Primeiro vamos pelo mais óbvio e fácil.O SEU JAVA ESTÁ INSTALADO E ATUALIZADO?Descobriu que não tem o java instalado no seu pc?Baixe o java clicando aqui.Você tem o java instalado mas ele está desatualizado?Atualize a versão do seu JAVA.Verifique a versão do seu java clicando aqui====R: Como a própria mensagem informa, seus drivers da sua placa de vídeo podem estar desatualizados:Nesse caso, procure , uma atualização no site da sua placa de video.Atualize seus drivers de video. Clique no link correspondente a sua placa de video.O jogo funciona, mas as vezes da "Tela preta(ou azul)" e trava Minecraft.Um dos problemas mais comuns com Minecraft é a tela preta ou azul e do jogo cair. Quando isso acontece, o próprio Windows também trava e um hard reboot é a única opção.A melhor maneira de corrigir este problema é ajustar Minecraft para atender o desempenho da placa gráfica. Isso é feito usando as opções de Minecraft. Basta abrir a tela de opções e defina o seguinte:* 1. Definir Render Distância Curta* 2. Definir Limite Framerate para ONAgora comece novamente Minecraft. Você vai perceber que você não será capaz de ver tão longe e que o jogo não vai olhar como resposta, mas você deve evitar esses problemas de tela preta.=====================================================================QUER TENTAR MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU MINECRAFT PARA RODAR COM MENOS LAG?DICA: Você pode apertar F3 enquanto estiver jogando para conferir seu fps e outras coisas...Não funcionou ou nem adiantou muito?Você so vai me desculpar eu não ensinar como ele funciona pois eu nunca usei (não preciso), então não sei configura-lo.==============================================================================É issooo, acaboouu! Por enquanto é só isso(tudo) que eu poso fazer pra ajudar!Créditos para:Eu mesmo, por ter feito isso tudo ae! ^^