Somos Brasileiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=nogAV-ew8Ro
Somos Brasileiros, e não escravos.

sou brasileira, mas n queria ser, então vai ter q votar no bolsonaro msm pra ver se ele faz alguma coisa de útil pq ta dificil eu ein

yNika disse:
sou brasileira, mas n queria ser, então vai ter q votar no bolsonaro msm pra ver se ele faz alguma coisa de útil pq ta dificil eu ein
Bolsonaro não é a solução, a solução do Brasil é uma revolta a nível continental.
Rubydeos disse:
Ainda há esperança!
Sempre teve, falta ativar nosso DNA verde amarelo.
Otosaka disse:
Ordem e progresso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Brasil pode voltar a prosperar, precisamos que o Brasileiro lute pelo seu País.
O meu partido é o Brasil!

Efeito borboleta, começou tudo com a merda dos portugueses, escravidão "acabou"
depois me perguntão "pra que aprender historia ta tudo no passado" é para que não cometemos o mesmo erro
pelo visto eles não conhecem historia (os politicos)
**

Brasil é top, natureza mais linda não me imagino nascendo em outro pais
você deverião ter mais amor a sua patria.....
#ForçaBrasil

zGabriielpvp disse:
Efeito borboleta, começou tudo com a merda dos portugueses, escravidão "acabou"
depois me perguntão "pra que aprender historia ta tudo no passado" é para que não cometemos o mesmo erro
pelo visto eles não conhecem historia (os politicos)
Os portugueses foram nossa origem, o problema todo do Brasil foi a República.

Polaris disse:
Os portugueses foram nossa origem, o problema todo do Brasil foi a República.
Sim, mais era para a gente ser origem indigena na realidade eles não fizeram só merdas... mais enfim você entedeu oque quis dizer ksksks

Pjotazinho disse:
Força Brasil
O Brasil precisa.
zGabriielpvp disse:
Sim, mais era para a gente ser origem indigena na realidade eles não fizeram só merdas... mais enfim você entedeu oque quis dizer ksksks
Temos a origem indígena, mais somos uma mistura que formou um povo Único.

2good4u disse:
esperança no brasil só não votar no bolsonaro rs
Não é o Bolsonaro, criei esse tópico para despertar patriotismo pelo Brasil. A nossa política atualmente está corrompida, só com uma manifestação continental para salvar nós brasileiros. Dessa angústia, quero a nossa liberdade. Espero que você tenha pego a mensagem. Por favor assista o vídeo.

Polaris disse:
Não é o Bolsonaro, criei esse tópico para despertar patriotismo pelo Brasil. A nossa política atualmente está corrompida, só com uma manifestação continental para salvar nós brasileiros. Dessa angústia, quero a nossa liberdade. Espero que você tenha pego a mensagem. Por favor assista o vídeo.
eu sei anjo, to falando é desse povo ai dizendo que o bolsonaro vai """""""""""""""""revolucionar""""""""" o brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpiadou todos

2good4u disse:
eu sei anjo, to falando é desse povo ai dizendo que o bolsonaro vai """""""""""""""""revolucionar""""""""" o brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpiadou todos
Ele pode segurar, mais mudar o Brasil é possível apenas com uma manifestação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar