Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Domestic Lyon disse:Força BRASIL
Rubydeos disse:Ainda há esperança!
Brava Gente Brasileira!Otosaka disse:Ordem e progresso
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bolsonaro é um apenas, precisamos mudar nossos Políticos para sempre.xLesterBR disse:qr mudar o brasil? vota no bolsonaro, sem zoeira.
É muita verdade, seu coração não resistiu.iNathanSZ disse:Não sou capaz de opinar
Bolsonaro não é a solução, a solução do Brasil é uma revolta a nível continental.yNika disse:sou brasileira, mas n queria ser, então vai ter q votar no bolsonaro msm pra ver se ele faz alguma coisa de útil pq ta dificil eu ein
Sempre teve, falta ativar nosso DNA verde amarelo.Rubydeos disse:Ainda há esperança!
O Brasil pode voltar a prosperar, precisamos que o Brasileiro lute pelo seu País.Otosaka disse:Ordem e progresso
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os portugueses foram nossa origem, o problema todo do Brasil foi a República.zGabriielpvp disse:Efeito borboleta, começou tudo com a merda dos portugueses, escravidão "acabou"
depois me perguntão "pra que aprender historia ta tudo no passado" é para que não cometemos o mesmo erro
pelo visto eles não conhecem historia (os politicos)
Sim, mais era para a gente ser origem indigena na realidade eles não fizeram só merdas... mais enfim você entedeu oque quis dizer ksksksPolaris disse:Os portugueses foram nossa origem, o problema todo do Brasil foi a República.
O Brasil precisa.Pjotazinho disse:Força Brasil
Temos a origem indígena, mais somos uma mistura que formou um povo Único.zGabriielpvp disse:Sim, mais era para a gente ser origem indigena na realidade eles não fizeram só merdas... mais enfim você entedeu oque quis dizer ksksks
Não é o Bolsonaro, criei esse tópico para despertar patriotismo pelo Brasil. A nossa política atualmente está corrompida, só com uma manifestação continental para salvar nós brasileiros. Dessa angústia, quero a nossa liberdade. Espero que você tenha pego a mensagem. Por favor assista o vídeo.2good4u disse:esperança no brasil só não votar no bolsonaro rs
eu sei anjo, to falando é desse povo ai dizendo que o bolsonaro vai """""""""""""""""revolucionar""""""""" o brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpiadou todosPolaris disse:Não é o Bolsonaro, criei esse tópico para despertar patriotismo pelo Brasil. A nossa política atualmente está corrompida, só com uma manifestação continental para salvar nós brasileiros. Dessa angústia, quero a nossa liberdade. Espero que você tenha pego a mensagem. Por favor assista o vídeo.
Ele pode segurar, mais mudar o Brasil é possível apenas com uma manifestação.2good4u disse:eu sei anjo, to falando é desse povo ai dizendo que o bolsonaro vai """""""""""""""""revolucionar""""""""" o brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpiadou todos