Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em promo eu diria que uns 20 vipszWilliam disse:Olá,
Eu tenho mais ou menos 250 em todas as skills, quantos VIPs seriam necessário para chegar a 1k em todas as skills? Vale a pena gastar tudo isso em VIP?
Obs: É só uma suposição
Eu quis criar um título chamativo ;-;vitor3244 disse:sonho de jogar dinheiro no lixo n quer dizer?
Depende, na promoção que eu ativei era 4x de Xp em stats, usei uns 20/40 vips por ai ;-;zWilliam disse:Olá,
Eu tenho mais ou menos 250 em todas as skills, quantos VIPs seriam necessário para chegar a 1k em todas as skills? Vale a pena gastar tudo isso em VIP?
Tem 1k em tudo?zFlaash disse:Depende, na promoção que eu ativei era 4x de Xp em stats, usei uns 20/40 vips por ai ;-;
minha meta é chegar nisso sem vipzWilliam disse:Olá,