Sonho de ter 1k em tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Olá,
Eu tenho mais ou menos 250 em todas as skills, quantos VIPs seriam necessário para chegar a 1k em todas as skills? Vale a pena gastar tudo isso em VIP?
Obs: É só uma suposição

Pergunta pro overlockeed kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brinks ACHO que mais de 10!

zWilliam disse:
Olá,
Eu tenho mais ou menos 250 em todas as skills, quantos VIPs seriam necessário para chegar a 1k em todas as skills? Vale a pena gastar tudo isso em VIP?
Em promo eu diria que uns 20 vips

Sem promo vai de 30 a 50 vips

E no Classic... seria uns 30 vips sem promo e em promo uns 15 vips

Slc, muito vip em, mais pra fazer 1k em tudo dentro da promo diminui um pouco

sonho caro hein uns 30 fora da promo uns 20 dentro da promo ou menos ; )

zWilliam disse:
Olá,
Depende, na promoção que eu ativei era 4x de Xp em stats, usei uns 20/40 vips por ai ;-;

Slk 10 vips é Ah mais cada vip upa se eu não me engano 50k de xp vai upar uns 45 lvls você vai gastar bem mais pq o xp da skill vai ter que ser mais pelo lvl mais alto mais xp terá de ter '--'

zWilliam disse:
Olá,
minha meta é chegar nisso sem vip

221 vip sem promo se ainda for 50k de exp por vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar