Sorry BoD owna Glad (deadly)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Yapari disse:
figarol glad passado fui aonde? lixo.
claro, e a ngu foi glad? rs
Só vem glad na bod quando a ngu não vai.
E como o pedro disse deve ter sua saliva nas bolas do ixi =/

zFigarolBR disse:
claro, e a ngu foi glad? rs
Só vem glad na bod quando a ngu não vai.
E como o pedro disse deve ter sua saliva nas bolas do ixi =/
figarol deve ter sua saliva em tanta bola de lek ai , aiaia kkkk

Slosseipk disse:
Meta de dominar todos os servers?

ESQUECE O REGION!

Os bod do region só de hack e full vip...

E eu do conta de metade sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara se vc tem alguma denuncia posta ai, não fica escrevendo asneira e denegrindo a imagem de um clan que vc nem conhece
nós temos regras das quais o uso de hack é proibido pra todos os membros do clan, qualquer tipo de ant jogo tb n é aceito por nós e posso te afirmar que isso não é só em texto n ... passar bem

Yapari disse:
figarol glad passado fui aonde? lixo.
Yapari sempre querendo ir em clan que ganha glad, quando WOH ganhava só ia na WOH, foi só a WOH perde 1 glad que ja mudo de clan, BABA MUITO

zBruning disse:
Yapari sempre querendo ir em clan que ganha glad, quando WOH ganhava só ia na WOH, foi só a WOH perde 1 glad que ja mudo de clan, BABA MUITO
léo , tem um pouco de sua saliva na bola do graball

Yapari disse:
léo , tem um pouco de sua saliva na bola do graball
Tem um pouco da sua na do Tronco, Minha, IXI, astral, coala, bullos, lipp/wodrofet, mrd, flaat, thormenta, e de todos os outros lideres de clans do deadly e de outros servidores também

zBruning disse:
Tem um pouco da sua na do Tronco, Minha, IXI, astral, coala, bullos, lipp/wodrofet, mrd, flaat, thormenta, e de todos os outros lideres de clans do deadly e de outros servidores também
na sua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica que falam que eu babo é a do ixi , e de outros servidores tenho moral é diferente.

Yapari disse:
na sua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica que falam que eu babo é a do ixi , e de outros servidores tenho moral é diferente.
Tanta moral que fez tu perder até o Pedro de amizade em um tópico sobre um glad

iNetinBR disse:
to nem ai pra bosta ;-;

tu é fraco.
Ja me viu no pvp? sabe quem eu sou? não então calado ai hackzin lixo

zBruning disse:
Née kk

zFigarolBR disse:
Ja me viu no pvp? sabe quem eu sou? não então calado ai hackzin lixo

Née kk
não vi, só seria uma pena se até em server 1.7 eu ter set.

Yapari disse:
foda-se , tenho mais amigos xdf
Hm tendi , amigos ? Ou pessoas que você baba ovo ? Acho que é diferente em parça , tu nao e ninguem cara , perdeu toda moral que ainda lhe restava

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CoalaSinistro disse:
Denovo vlw ae 2bjs BoE.
Pouco a pouco vamos chegando a nossa meta! GOGO BOD

0TdKYzz.jpg
Boa

SrWanted disse:
Hm tendi , amigos ? Ou pessoas que você baba ovo ? Acho que é diferente em parça , tu nao e ninguem cara , perdeu toda moral que ainda lhe restava

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
é? , bem loko

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar