claro, e a ngu foi glad? rsYapari disse:figarol glad passado fui aonde? lixo.
Só vem glad na bod quando a ngu não vai.
E como o pedro disse deve ter sua saliva nas bolas do ixi =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro, e a ngu foi glad? rsYapari disse:figarol glad passado fui aonde? lixo.
figarol deve ter sua saliva em tanta bola de lek ai , aiaia kkkkzFigarolBR disse:claro, e a ngu foi glad? rs
Só vem glad na bod quando a ngu não vai.
E como o pedro disse deve ter sua saliva nas bolas do ixi =/
Yapari nao e por nada nao mas pelo menos o figarol nao troca de clan igual troca de cueca...Yapari disse:figarol deve ter sua saliva em tanta bola de lek ai , aiaia kkkk
cara se vc tem alguma denuncia posta ai, não fica escrevendo asneira e denegrindo a imagem de um clan que vc nem conheceSlosseipk disse:Meta de dominar todos os servers?
ESQUECE O REGION!
Os bod do region só de hack e full vip...
E eu do conta de metade sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yapari sempre querendo ir em clan que ganha glad, quando WOH ganhava só ia na WOH, foi só a WOH perde 1 glad que ja mudo de clan, BABA MUITOYapari disse:figarol glad passado fui aonde? lixo.
to nem ai pra bosta ;-;Yapari disse:não vou falar god owna se não me derrubam e me focam glad de hack.
tu é fraco.zFigarolBR disse:vc é baba ovo mesmo, e quando perde glad ainda fala q vai hall pela bod.
léo , tem um pouco de sua saliva na bola do graballzBruning disse:Yapari sempre querendo ir em clan que ganha glad, quando WOH ganhava só ia na WOH, foi só a WOH perde 1 glad que ja mudo de clan, BABA MUITO
LeoStronda disse:So os mito
Tem um pouco da sua na do Tronco, Minha, IXI, astral, coala, bullos, lipp/wodrofet, mrd, flaat, thormenta, e de todos os outros lideres de clans do deadly e de outros servidores tambémYapari disse:léo , tem um pouco de sua saliva na bola do graball
na sua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica que falam que eu babo é a do ixi , e de outros servidores tenho moral é diferente.zBruning disse:Tem um pouco da sua na do Tronco, Minha, IXI, astral, coala, bullos, lipp/wodrofet, mrd, flaat, thormenta, e de todos os outros lideres de clans do deadly e de outros servidores também
Tanta moral que fez tu perder até o Pedro de amizade em um tópico sobre um gladYapari disse:na sua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica que falam que eu babo é a do ixi , e de outros servidores tenho moral é diferente.
Ja me viu no pvp? sabe quem eu sou? não então calado ai hackzin lixoiNetinBR disse:to nem ai pra bosta ;-;
tu é fraco.
Née kkzBruning disse:Yapari sempre querendo ir em clan que ganha glad, quando WOH ganhava só ia na WOH, foi só a WOH perde 1 glad que ja mudo de clan, BABA MUITO
não vi, só seria uma pena se até em server 1.7 eu ter set.zFigarolBR disse:Ja me viu no pvp? sabe quem eu sou? não então calado ai hackzin lixo
Née kk
foda-se , tenho mais amigos xdfzBruning disse:Tanta moral que fez tu perder até o Pedro de amizade em um tópico sobre um glad
Hm tendi , amigos ? Ou pessoas que você baba ovo ? Acho que é diferente em parça , tu nao e ninguem cara , perdeu toda moral que ainda lhe restavaYapari disse:foda-se , tenho mais amigos xdf
BoaCoalaSinistro disse:Denovo vlw ae 2bjs BoE.
Pouco a pouco vamos chegando a nossa meta! GOGO BOD
![]()
é? , bem lokoSrWanted disse:Hm tendi , amigos ? Ou pessoas que você baba ovo ? Acho que é diferente em parça , tu nao e ninguem cara , perdeu toda moral que ainda lhe restava
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk