Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tbm gostava =(Joao134715 disse:Eu gostava dessa arena :/
Nem souNetinGUINCHEIRO disse:você é muy meu fã
1000 vezes melhor.Zorkenlide disse:Era bem mais melhor que essa sdsssssssss kkk
Pequena é a sua mente.JuanZinhu disse:essa arena era pequena, pra muitos players , inovar é bom !
Aí sim! \oCalzones disse:Também não curto essa arena nova, prefiro muito mais a antiga.
ahuahuhuahuaxTeus disse:Eu jogava no propano mas parei , um dia eu volto, a arena é mt legal
Aí sim \oWhxPedro disse:a arena antiga é a melhor que tem, na nova fica aquela merda de maratona
@edit: passa textura
Se fosse pra mudar, que fosse p/ uma melhor, essa arena nova é horrivel.Flawless disse:Fico essa arena por anos... Tava mais q na hora de mudar.
essa arena owna quem acha tambem?zGuiAbalad00 disse:Não sei se sou só eu que compartilha desse pensamento, mas enfim, eu acho que só tem sorte quem escolheu jogar no Propano.
Por que? Bom, eles podem ir Gladiador na ÚNICA ARENA que presta na Craftlandia e não a nova arena que é ridiculamente grande.
https://www.youtube.com/watch?v=7BCWuxyKrn4
Existe algo melhor do que ir Gladiador nessa arena? Acho que não.
Haha, eu tbmBRUTUSGAMER disse:Já fui mt glad nisso ae
Owna d+paulorenato disse:essa arena owna quem acha tambem?
Né, com certeza a melhor arena.Gabriel194 disse:gostava dessa area ela era muito top.