Sdds dessa arena
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esses ''muitos'' são os famosos maratonistas de glad ou aqueles que vão gladiador e dropam no primeiro rushEstrafolis disse:Eu gosto da nova arena, e muitos gostam também por que na votação os que votaram na arena atual foi gigante, e, as da antiga, nem tanto.
PORÉM, eu concordo que é cheio de buraco, mas eu acho ela boa.
haha, que azarzMatheusMEIOTA disse:Tava Vipado Ai Soq Vendi a Conta
Sem o bioma floresta?LinkyGamer disse:Gostava da primeira arena que teve em 2012 por ai
Eu corro nessa arena, e duro, corria na arena antiga e durava, não vejo diferença, rsrs.zGuiAbalad00 disse:Esses ''muitos'' são os famosos maratonistas de glad ou aqueles que vão gladiador e dropam no primeiro rush
haha, que azar
Sem o bioma floresta?
Perder essa arena é pior do que perder um grande amorzSloown disse:Sdds dessa arena
Na arena grande é dificil achar os maratonistas, na pequena não era tanto...Estrafolis disse:Eu corro nessa arena, e duro, corria na arena antiga e durava, não vejo diferença, rsrs.
OBS: Eu vou glad na maioria das vezes sozinho, contra clans fulls (membros, e hacks rs)
=(Astral94GG disse:Que saudades![]()