[SORTEIO] 1 MÊS DE VIP \O/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <EvilGamer>, desejo receber o meu vip no servidor <DEADLY> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu gajose, desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

Eu, M4jedHere desejo receber o meu vip no Servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês vip feito pelo TK7

[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Falri, desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]

SORTEIO

Ola, meu nick é TK7 e algumas semanas atrás eu ganhei um sorteio de um vip no Craftcoruja, como eu ainda tenho mais de 1 ano de vip, eu decidi sortear esse vip.

Quando ira acontecer ?

Se tudo ocorrer como planejado eu irei fazer o sorteio no próximo sábado, 13/04/2013. Não tem hora exata para o sorteio.
Talvez eu faça um vídeo do sorteio.

Como participar ?

Para participar do sorteio você devera fazer um post neste tópico como este :

Eu <nick>, desejo receber o meu vip no servidor <servidor> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.

Siga o exemplo :

Como o sorteio vai acontecer ?

No dia do sorteio, eu vou contar quantas paginas tem no tópico e vou sortear uma, depois vou pegar a pagina sorteada e contar quantos posts tem na pagina e vou sortear um post. Se o post estiver dentro das normas ele sera o vencedor.

Após isso eu vou mandar uma MP pro vencedor, se ele não me responder em 3 dias eu irei sortear outro.

Os sorteios serão feitos pelo site : http://www.random.org/

Regras

Você devera fazer o seu post idêntico ao exemplo acima.
Se você fizer dois posts você estará eliminado do sorteio.

Qualquer duvida me mande MP.

[font=times new roman']Favor não fazer posts com "boa sorte" e etc.[/font]

BOA SORTE A TODOS

[background=rgb(38, 38, 38)]Eu zebrol, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

Eu Lakart, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.

[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Awyk, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu fsouza, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu MrNorth__ , desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Queijo0 ( nick in game) desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Impulso, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

Eu ryjo, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.

[background=rgb(38, 38, 38)]Eu joao007, desejo receber o meu vip no servidor aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <WidoGamer>, desejo receber o meu vip no servidor <Servidor HEAVEN> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]

Eu HerickCastro desejo receber meu vip no servidor Kraton e estou participando do sorteio de 1 mes vip feito por tk7

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu victor2662 desejo receber o meu vip no servidor servidor Premium [/background][background=rgb(24, 24, 24)]e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]

Eu, 3xtreme20, desejo receber meu vip no servidor PREMIUM e estou participando do sorteio de 1 mês vip feito por TK7

[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Muzuro , desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]

Eu WizzFullGamer, desejo receber o meu vip no servidor region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar