me mandem pm falando pq vc quer ganhar a conta com vip no servidor paradise! a resposta mas criativa ganhara a acc
e de um up!!!!! nao se esqueça
e de um up!!!!! nao se esqueça
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yuridacsm disse:Se você postar algo útil ou bonito talvez as pessoas curtam.
né eijeiowejiowejwBigStick disse:Não li isso ... Mlk pedindo curtidas no FACE??? Ja vi MUITO mlk solitário e decadente na minha vida , mas esse maaaaano , esse superou !
To vendo ... O mais ''Bunitao'' do club de auto ajuda '-'kaiqueniz2 disse:fiz uma aposta com 2 amigos na escola kk nao me chinguem so bunitao
vish postei isso pq fiz uma aposta com uns amigos na escola mano acha q ia ta pedindo curtidas assim no forumBigStick disse:Não li isso ... Mlk pedindo curtidas no FACE??? Ja vi MUITO mlk solitário e decadente na minha vida , mas esse maaaaano , esse superou !
Eu não acho nada , voce realmente tá! KKKkaiqueniz2 disse:vish postei isso pq fiz uma aposta com uns amigos na escola mano acha q ia ta pedindo curtidas assim no forum
auguem falou augo sobre o face?BigStick disse:Não li isso ... Mlk pedindo curtidas no FACE??? Ja vi MUITO mlk solitário e decadente na minha vida , mas esse maaaaano , esse superou !