SORTEIO-ACC NO PARADISE COM VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Merct Ares

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2012
Cubos
0
me mandem pm falando pq vc quer ganhar a conta com vip no servidor paradise! a resposta mas criativa ganhara a acc

e de um up!!!!! nao se esqueça

Kkkkkkkkkkkkkkk eu nao vo curti a foto de um neguin hshsah' por 1 vip mlk se liga ganho 100 curtidas beem de boa se eu pedi isso chega a uns 300 like
tao feio q pede curtida pqp

BigStick disse:
Não li isso ... Mlk pedindo curtidas no FACE??? Ja vi MUITO mlk solitário e decadente na minha vida , mas esse maaaaano , esse superou !
né eijeiowejiowejw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ehuehuee vip por curtir fotos? heuheuuehuehuehueh

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shuasahushausahsuashaushasuahsuahsuash rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr hahahahahahahahahahahahahha riririiririririririririririri hohohoohohohohohohohohohohoho

k.

BigStick disse:
Não li isso ... Mlk pedindo curtidas no FACE??? Ja vi MUITO mlk solitário e decadente na minha vida , mas esse maaaaano , esse superou !
vish postei isso pq fiz uma aposta com uns amigos na escola mano acha q ia ta pedindo curtidas assim no forum

Não vou curtir samerda nao , prefiro ficar na minha acc sem VIP :3

BigStick disse:
auguem falou augo sobre o face?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar