Sorteio Classic (6 bau duplos de items de dima)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
''Eu Norton21 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "xApocalipseGamer" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

xBudweiserBR disse:
boa mas é facil pega set la kk
verdade,mas é uma boa ajuda para quem nunca jogou la(eu mesmo se tive-se começado com isso seria bem melhor do que ter começado vendendo pedregulho :v )

MrNorton disse:
''Eu Norton21 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
deixei você passar batido e nem percebi ;-;, Participando!

"Eu "iCovero_ no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Eu "CRAP_MOUSE" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "GoorThe no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar