yViniVOUGIREI disse:Boa sorte pra quem for participar ae![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yViniVOUGIREI disse:Boa sorte pra quem for participar ae![]()
valeu cara,essa é a intenção!jex disse:booa mano, vai ajudar mts lek so q n jogo la :/
então participa que esses aqui tão mais novinhos que novinhas que estão sensacional♪ ♪ ♪Chatila disse:ja teho ;3
Boa sorte a quem for participar
Edit ta tudo gastadu ;-;
participando <3xApocalipseGamer disse:"Eu "xApocalipseGamer" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
verdade,mas é uma boa ajuda para quem nunca jogou la(eu mesmo se tive-se começado com isso seria bem melhor do que ter começado vendendo pedregulho :v )xBudweiserBR disse:boa mas é facil pega set la kk
deixei você passar batido e nem percebi ;-;, Participando!MrNorton disse:''Eu Norton21 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Devasteytor disse:n jogo no classic '-'