Sorteio Classic (6 bau duplos de items de dima)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCovero disse:
"Eu "iCovero_ no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Participando!
crap disse:
Eu "CRAP_MOUSE" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Participando

CloWnMix disse:
"Eu "GoorThe no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Participando
Werlisson disse:
Eu Werlisson estou participando destesorteio hehe
cuidado mano você fez double post(edita um ai para não rolar warn)Participando!

"Eu "Michel_Gamer" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Eu "Intolerancia" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

yMichelH1T4T1 disse:
"Eu "Michel_Gamer" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Participando!

Intolerancia disse:
Eu "Intolerancia" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Participando!

"Eu "likeloko" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Boa sorte a todos!

"Eu " Imakusaiel no classic"
Estou participando no sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

"Eu "MestR" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu TheCahhSouza estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Tô participando?

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

"Eu zGuu_ estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

por que você não falou que tinha item no classic que eu te dava os 200k no ares? '-'

Guuu disse:
"Eu zGuu_ estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

por que você não falou que tinha item no classic que eu te dava os 200k no ares? '-'
você disse que queria em outro servidor :v ai nem arrisquei falar,mas se quiser só dar um tellzinho la!
ah quase esqueci!Participando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar