Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Participando, corrija seu tópico CraftLandia está escrito errado.Julian Silverio Americo disse:Fala galerinha do YouTube, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês?
Então galera, cheguei ai a 1k de inscritos, o vídeo veio um pouco atrasado pelo fato de essa semana estar um pouco corrida. Mas está aqui, o vídeo do sorteio que estou lançando comemorando 1000 inscritos em meu canal.
O sorteio será de 1 vip para ativar em qualquer servidor da Craftlandia. O Sorteio estará em aberto até dia 28/12/2015.
Como acontecerá? Vocês terão que fazer o seguinte nesse vídeo:
Assista ao vídeo antes de comentar!! Leia a Descrição também!!!
►Nome:
►Servidor:
►Nick no Servidor:
►E-Mail:
►Nick no Fórum da Craftlandai (Se tiver):
Estará Presente no dia do sorteio no Team Speak 3 da Craftlandia, no dia 28/12/2015? Sim( ) Não ( )
Link do Vídeo: https://www.youtube....h?v=BUghBWk926s
![]()
Vamos tentar ueh hehe inscreva-se no meu canal para ajudar ao menos heheThug disse:Boa sorte a todos que forem participartenho mt azar nesses sorteios...
Bora la heheiMrGuuH disse:Participando...
Bora la heheMeoowzinha disse:paritcipando
Vamo que vamo heheBoyang disse:Vó participar gg
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
vlw é nozes heheConiNho disse:Boa gg mlk
Maninho, Preciso do seu e-mail, pode ser qualquer um, não necessariamente o e-mail da conta do YouTube ou de alguma conta de Minecraft, caso eu não consiga entrar em contato com você pelo fórum da craftlandia ou mande o código para a pessoa erradaDarkDuck disse:Participando , só não passei o EMAIL![]()
Bora la heheTheDuperBr disse:Participando
Não precisa ser e-mal da conta de minecraft, eu pedi um e-mail para manter contato com vocês, ou seja, pode ser qualquer uma do gmail, hotmail, desde que vocês recebam mensagem por esses e-mails qualquer um serveMahallol disse:KKKKKK tbm nao vou passar kkkk eu vi no video do fiiw
Bora laTheNick disse:Participano ;-;
É isso ai. Mas se fosse a conta do fórum, essa conta teria que estar vinculada com o hotmail ou gmail, uma conta que receba e-mails e tals, se for uma conta que não receba e-mails então não dará certoStivenLH disse:kkkkkkkk néh, mas passa outro email, um que não seja de sua conta no fórum
Se você me enviou o e-mail eu posso estar mandando o código por elePatrickGod disse:Se eu não estiver no ts no momento do sorteio podera perde o vip?
Se você me enviou o e-mail eu posso estar mandando o código por ele![]()