[SORTEIO] MINECRAFT ORIGINAL [SORTEIO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick :redeltaBombero
Servidor :Aurora

Nome (Real) : matheus
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque nao gosto de jogar de steve pois e muito feio ele -qq

Nick :joaoPASA
Servidor :1
Nome (Real) :João Pedro
Porque deseja ganhar minecraft Original? :Jogo minecraft a mais ou menos 3 anos, sempre sonhei em comprar um mine original, mas meus pais nunca "apoiaram" que eu joga-se, ja tenho 16 anos e eles com certeza não comprariam, então é isso :|

Nick : OverLockeed
Servidor : Aurora/Paradise/Classic
Nome (Real) : Gustavo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque Sim ;c

Nick : Hand
Servidor : Servidor 3
Nome (Real) : Sttennyo Walter
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pra deixar de ser steve? q

nick: christiah007
servidor: classic
nome real; christian f.da silva
por que mereço ganhar um mine: por que me considero um bom player em potencial, e como todo aquele em acensão, um mine original me livraria dos problemas que tenho atualmente com o meu,e me abriria mais servidores, podendo expandir minha capacidade de jogo...

Nick : Fosken
Servidor : Aurora
Nome (Real) : Gabriel
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque além da craftlandia eu jogo em uns server de minigame pirata porém tem hack pakas e se eu tivesse mine original eu poderia jogar em servers originais com um número de hacks menor. E também pq eu ja gastei dinheiro com esse pc que roda no máximo uns 25 fps com as config no mínimo e n tenho mais dinheiro pra compra 1 ^^.

Nick : S4lg4t1nh0
Servidor : Region 2.0
Nome (Real) : Daniel Kizirian Rosa
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sou pobre :( '-'

Nick :2snak2
Servidor :1
Nome (Real) :Mateus
Porque deseja ganhar minecraft Original? :1ºmeu mine da queda e fps pra krl 2º lava foda com meu mine 3ºquem nao quer mine original 4ºou eu ganho um minecraft ou eu compro um pc novo .-.

Nick : _AIRMAX_
Servidor : Region 1
Nome (Real) : Guilherme
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque não tenho e queria começar no premium,jogar outras coisas,além do mais meu mine cracha demais,melhorar mais in-game pois reduzir um pouco do lag,me centralizar no jogo :p.Parar de ser steve :(.Minha pasta atualmente só crashed,as vezes to no glad ja tinha comido 30 capiroto aí foi e mine crasho :(.E é isso =/ seria bem legal tem um minecaft original para poder ainda jogar com meus amigos =/,gostaria da sua ajuda :( pronto.

Nick : BHBC
Nome (Real) : Bruno Hansen
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq n posso comprar, devido a condições financeiras (VIP pago fazendo lição pra amigos hu3hu3)

Nick : OVERPOWERING
Servidor : REGION 2.0
Nome (Real) : Leonardo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq sou pobre, e minha mãe não vai comprar :`(

Nick : EvolutionCraft
Servidor : 3
Nome (André Parteka) :
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que emprego de prostituta é foda :c, nao ganha tanto dinheiro pra comprar 1 mine original.

Nick : iMerkan
Nome (Real) : Rodrigo
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque meu pai aos 5 anos perdeu suas duas pernas e minha mãe tem miopia não consegue enchergar nem com oculos de 8.10 graus tenho 8 irmãos sustentados pelo bolsa familia minha mãe vendeu a casa para dar pc's para nós e minha net é de 750 kbm demorei exatamente 3:35 minutos para digitar esse mini texto sobre minha vida e eu jogo minecraft a 2 anos e meu minecraft é roubado então preciso de um original urgente pois minha familia pode morrer por isso e eu estou em desespero por favor me de esse minecraft omg omg !

JomCasmurro disse:
Fala Nubinhos Deliciosos, Vou recriar o Topico Porque a Staff excluiu o outro :/

Obrigado pelos 500 Inscritos. (530 Agora)

Agradecimentos Especiais : Lucas_Silva19 , Oveer_ , Tec27 , MoisesCo , Perfect , JadsonCS (JaoCS) , Arturo122 , DarkDuck , Elite_Sprrow , Gabriel27SP e Muitos Outros ( Se esqueci pede ae )

Para Concorrer Apenas Preencha esse Formulario.

Nick : Madara_otaku ( caso eu ganhasse eu queria receber o mine com esse nick : zK4D1M13L ou 2arthur321 )
Servidor : Server 3, Matrix, Arena,Region 2.0
Nome (Real) :Kadmiel da Silva Duarte
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque além de não ter mine original se ganhasse não ficaria pra mim, eu daria pro meu amigo, muito amigo mesmo, e também nem posso comprar VIP imagine um minecraft original, também se ganhasse eu iria faz um canal no youtube eu e meu colega, e ia ficar tão '' bunitin '' ele com mine original. e se eu ganhar eu faço uma homenagem a você colocando uma skin com o q você quiser.

(Os que Postaram antes Favor postar novamente.) MELHOR RESPOSTA GANHA O PREMIO

Nick :lucagorga
Servidor :imperios
Nome (Real) :Guilherme Augusto
Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq eu sou pobre e n tenho dinheiro para comprar desculpa mais queria ganhar um :( par poder editar minha skin e mt mais vlws pela atenção :)

Nick : SillentFox
Servidor : Paradise
Nome (Real) : João Lima
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sou pobre :(

Nick : Gustavo9090
Servidor : Heaven
Nome (Real) :
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque jogo 3 anos e nunca tive mine original

Nick : llSpiderJokeyll
Servidor : Deadly
Nome (Real) : Gabriel
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Cara é igual a perguntar por que schin ... POR QUE SIM -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar