Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EndeerZ disse:Até participaria mais não sou mais steve xD Boa sorte a quem for participar.
JomCasmurro disse:Fala Nubinhos Deliciosos, Vou recriar o Topico Porque a Staff excluiu o outro :/
Obrigado pelos 500 Inscritos. (530 Agora)
Agradecimentos Especiais : Lucas_Silva19 , Oveer_ , Tec27 , MoisesCo , Perfect , JadsonCS (JaoCS) , Arturo122 , DarkDuck , Elite_Sprrow , Gabriel27SP e Muitos Outros ( Se esqueci pede ae )
Para Concorrer Apenas Preencha esse Formulario.
Nick : Madara_otaku ( caso eu ganhasse eu queria receber o mine com esse nick : zK4D1M13L ou 2arthur321 )
Servidor : Server 3, Matrix, Arena,Region 2.0
Nome (Real) :Kadmiel da Silva Duarte
Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque além de não ter mine original se ganhasse não ficaria pra mim, eu daria pro meu amigo, muito amigo mesmo, e também nem posso comprar VIP imagine um minecraft original, também se ganhasse eu iria faz um canal no youtube eu e meu colega, e ia ficar tão '' bunitin '' ele com mine original. e se eu ganhar eu faço uma homenagem a você colocando uma skin com o q você quiser.
(Os que Postaram antes Favor postar novamente.) MELHOR RESPOSTA GANHA O PREMIO