Um dia que um mlk desse me roubar eu paro de jogar.

Não fui roubado pelos cara do Deadly vou ser roubado por um NvS.. Aiai
Obs: Quem conhece a fama do deadly sabe do que eu estou falando.. Né pipiko, zLunt, Rafael_29, DjNeo e etc..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Han han, sei..SHIEELD disse:Nenhum dos citados no tópico e ladrão
SÓ O RAFAEL_29
É mesmo kkkyCeVeTe disse:esqueceu do figatro kkkkkkkkkkkkkkkk
Né..iThiago4i20 disse:Senha do nerd é 157 e os cara tenta roubar
mais o dj , lunt , não são ladrões, tanto que o dj mora cmg e tem acesso a todas as minhas conta, e o lunt tem a conta mctop 5 de pesca do natan lá no aurora, enfim não são ladrões.zNerdd disse:Han han, sei..
É mesmo kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu roubava até reparando kkkkkkkkkkkk e o figatro então? klkkkkkkkkkkkkkkzNerdd disse:Um dia que um mlk desse me roubar eu paro de jogar.
Não fui roubado pelos cara do Deadly vou ser roubado por um NvS.. AiaiObs: Quem conhece a fama do deadly sabe do que eu estou falando.. Né pipiko, zLunt, Rafael_29, DjNeo e etc..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né mano.. Até os cara do clan tinha medo de reparar com você.. O figatro nem falei no tópico, senão até o tópico ia ser roubado..felipeSHAYPADO disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu roubava até reparando kkkkkkkkkkkk e o figatro então? klkkkkkkkkkkkkkk
Né..DjNeoXD disse:Vish, bons tempos eheheuheue
Tinha que ver no deadly..yCeVeTe disse:mais o dj , lunt , não são ladrões, tanto que o dj mora cmg e tem acesso a todas as minhas conta, e o lunt tem a conta mctop 5 de pesca do natan lá no aurora, enfim não são ladrões.
sabe de nada ...zNerDD disse:Um dia que um mlk desse me roubar eu paro de jogar.
Não fui roubado pelos cara do Deadly vou ser roubado por um NvS.. AiaiObs: Quem conhece a fama do deadly sabe do que eu estou falando.. Né pipiko, zLunt, Rafael_29, DjNeo e etc..
aprendi com tuJmarceloGames disse:sabe de nada ...
kkkkkkk velhos temposMouseExtreme disse:Eu fiz uma home onde tinha para os nbs saberem quem já foi banido por roubo, e o @rafael_29 chorou pra staff que isso não tava certo, staff pediu "gentilmente" para remover a home.
Kkkk
kkkk vddKeeepCooler disse:Deadly é que nem escola estadual, você aprende a jogar a vida kkkkkkkk.