Sou criado no DEADLY rapaz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoAmaro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 4, 2015
Cubos
0
Um dia que um mlk desse me roubar eu paro de jogar.
fVvv4Wm.png
Não fui roubado pelos cara do Deadly vou ser roubado por um NvS.. Aiai
Obs: Quem conhece a fama do deadly sabe do que eu estou falando.. Né pipiko, zLunt, Rafael_29, DjNeo e etc..

zNerdd disse:
Han han, sei..

É mesmo kkk
mais o dj , lunt , não são ladrões, tanto que o dj mora cmg e tem acesso a todas as minhas conta, e o lunt tem a conta mctop 5 de pesca do natan lá no aurora, enfim não são ladrões.

zNerdd disse:
fVvv4Wm.png
Obs: Quem conhece a fama do deadly sabe do que eu estou falando.. Né pipiko, zLunt, Rafael_29, DjNeo e etc..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu roubava até reparando kkkkkkkkkkkk e o figatro então? klkkkkkkkkkkkkkk

felipeSHAYPADO disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu roubava até reparando kkkkkkkkkkkk e o figatro então? klkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né mano.. Até os cara do clan tinha medo de reparar com você.. O figatro nem falei no tópico, senão até o tópico ia ser roubado..

DjNeoXD disse:
Vish, bons tempos eheheuheue
Né..
yCeVeTe disse:
mais o dj , lunt , não são ladrões, tanto que o dj mora cmg e tem acesso a todas as minhas conta, e o lunt tem a conta mctop 5 de pesca do natan lá no aurora, enfim não são ladrões.
Tinha que ver no deadly..

zNerDD disse:
fVvv4Wm.png
sabe de nada ...

Eu fiz uma home onde tinha para os nbs saberem quem já foi banido por roubo, e o @rafael_29 chorou pra staff que isso não tava certo, staff pediu "gentilmente" para remover a home.
Kkkk

JmarceloGames disse:
sabe de nada ...
aprendi com tu

MouseExtreme disse:
Eu fiz uma home onde tinha para os nbs saberem quem já foi banido por roubo, e o @rafael_29 chorou pra staff que isso não tava certo, staff pediu "gentilmente" para remover a home.
Kkkk
kkkkkkk velhos tempos

KeeepCooler disse:
Deadly é que nem escola estadual, você aprende a jogar a vida kkkkkkkk.
kkkk vdd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar