Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw e facil man cubar ce quiser ensino !! :dxBaseball disse:Tá cubando bem, parabéns, queria saber cubar![]()
kkkkkk ajudo por e bem facil se quiser que ensine manda aquela mensagem privada <3 s2 e noisErasmusAngeles disse:Quero cubar assim. Ajuda-me? kkk
Enviado por mTalk
Bem mano cada um tem sua opiniao entao guarde a sua e nois !!D4rkSlayer disse:Muda isso Para "ToP Sem vida Social"
Vlw maninnnn s2Sw3x disse:Não chega nem perto do Tibi heuheuehe
Parabéns mano o/
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
concordoXtycon disse:sim, voce é cubeiro, e ainda cria um topico inutil pra avisar isso pra todas as pessoas que nao dao a minima pra essa informaçao
sim, voce é cubeiro, e ainda cria um topico inutil pra avisar isso pra todas as pessoas que nao dao a minima pra essa informaçao
Mano lem o topico primeiro antes de flr merds viu e lembrando cada um tem sua opiniao se sua opiniao e uma merda guarda pra vcs blz? E deichando bem claro nao parece que o pessoal nao da a minima leem os post..... E nois maninalfs disse:concordo![]()
Uau....falou tudo....Xtycon disse:sim, voce é cubeiro, e ainda cria um topico inutil pra avisar isso pra todas as pessoas que nao dao a minima pra essa informaçao
Problemas seus poucos concordam ZzZzzzzzzUau....falou tudo....
isso é um bom exemplo de uma opiniao que voce devia ter guardado pra voceTheFIIDER disse:Mano lem o topico primeiro antes de flr merds viu e lembrando cada um tem sua opiniao se sua opiniao e uma merda guarda pra vcs blz? E deichando bem claro nao parece que o pessoal nao da a minima leem os post..... E nois manin
Bjos
S2!